Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SUB 9 DO AQUÁRIUS CLASSIFICA EM FOZ E ESTÁ NA TERCEIRA FASE DO PARANAENSE

O CER Aquarius Futsal esteve neste final de semana (dias 19,20 e 21) participando da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal sub 9- Taça Paraná Fraldinha que foi disputada em Foz do Iguaçu.
Os meninos que haviam alcançado a classificação na primeira fase em Campo Mourão com uma vitória em um empate, desta feita em Foz, venceram dois jogos e perderam um saindo em segundo do grupo M.

Na sexta feira, na partida de fundo da rodada, os telemacoborbenses golearam a AABB de Londrina por 6 a 1. No primeiro tempo já vencia por 4 a 0. Andrezinho Martins foi o carrasco da equipe londrinense marcando 4 gols. Leo Gomes e Leonardo complementaram.
A segunda rodada foi realizada no sábado e nesta, os pequenos salonistas do Aquárius suaram para ganhar da Associação Comercial de Cascavel por 3 a 2. Os gols foram assinalados por Léo Gomes que fez dois gols sendo um deles o da vitória e David.
Com duas vitórias já classificados, no domingo pela manhã, a partida definiria quem seria primeiro e segundo do grupo e desta feita, contra os anfitriões, não deu: os meninos perderam por 4 a 1. No primeiro tempo, aliviados com a classificação, entraram desconcentrados e sofreram três gols. Na etapa final, já no ritmo das partidas anteriores, determinados ficaram no empate em 1 a 1. Andrézinho Martins fez o gol dos telemacoborbenses. 
                                                 Apoio dos pais
Os meninos em Foz do Iguaçu, foram comandados pelo Aguinaldo Martins, pai de um dos atletas e pelo Professor Rogério Moura Jorge e estiveram o apoio dos pais que deixaram seus compromissos para prestigiarem e incentivarem os pequenos nesta jornada.
O grupo esteve constituído por Gabriel Dubas, Leonardo Gomes (de Santo Antonio da Platina), Gabriel Batista, Andrezinho, Layon, Giovane, Leonardo, Alesson Rocha, Luis Henrique, Luis Felipe, Luan, André Martins e David.
Próxima fase
Após a realização desta fase, apenas 12 equipes seguem em frente, para as disputas da terceira fase que será realizada nos dias 2,3 e 4 de setembro ainda em locais a serem definidos.
O CER Aquárius está no grupo Q e terá pela frente a Escola Urupês de Campo Mourão, Bembem Futsal de Londrina e Associação Comercial de Cascavel.

É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações