Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JOJUPS: TELEMACO VENCE NO FEMININO E DECIDE COM PONTA GROSSA

Telêmaco Borba derrotou as donas da casa por 4 a 2 nesta sexta-feira (26/8), e garantiu presença na grande final da modalidade de futsal feminino da Divisão B, dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, que tem uma das suas sedes da cidade de Prudentópolis.
Em jogo realizado no Ginásio Gilmar Agibert, as telemacoborbenses fizeram um primeiro tempo irrepreensível, dominando amplamente a partida. Emily abriu o marcado aos dezesseis minutos, e Carolina ampliou para 2 a 0 quase no final da primeira etapa.
No segundo tempo as donas da casa voltam com uma postura mais agressiva, e sabendo que só a vitória interessava, partiram para cima das adversárias. A pressão funcionou, e aos cinco minutos Gessana diminuiu a diferença. Um minuto depois a mesma Gessana empatou, dano um novo ânimo para Prudentópolis. Só que a partir daí o desgaste físico pesou, e Telêmaco Borba se aproveitou para fazer 3 a2, aos quinze minutos, através de Carolina novamente. As meninas de Prudentópolis, mesmo diante do cansaço, buscaram o gol de empate, mas a três segundos do final Taissa liquidou a fatura, fechando o jogo em 4 a 2 para Telêmaco Borba, que fará a final amanhã com Ponta Grossa.
A fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, sede de Prudentópolis, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Prudentópolis, com o apoio dos demais municípios da região.
Governo do Paraná
Secretaria Especial do Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Texto – Ben Hur Chiconato
(42) 8803-0003
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações