Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JOJUPS: FUTSAL MASCULINO CUMPRE A MISSÃO E ESTÁ NA FINAL

A última vaga para decisão de medalhas da fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, com sede em Prudentópolis, foi definida no futsal masculino da Divisão B, nesta sexta-feira (26/8), e ela pertence a cidade de Telêmaco Borba, que venceu Carambeí nos pênaltis, e agora “brigará” pelo ouro da competição. A vitória foi suada e definida após a primeira série de cobranças.

Na quadra do Ginásio Gilmar Agibert Telêmaco Borba e Carambeí proporcionaram um ótimo espetáculo, fazendo um dos melhores jogos do torneio.
Aos dezessete minutos João Ricardo abriu o marcador para Telêmaco, e o primeiro tempo ficou nisso.
Na segunda etapa, aos sete minutos, Everton empatou para Carambeí, e dois minutos depois Anderson colocou os telemacoborbenses de novo na frente. Porém, a quarenta segundos do final Andrew empatou para Carambeí, Não deu tempo para mais nada, e a decisão de quem iria para a final acontece na cobrança de penalidades máximas. Nos cinco primeiros arremates os atletas tiveram sucesso sobre os goleiros. Porém, na sexta cobrança Kayan, de Carambeí, chutou para fora. Na sequência João Carlos marcou, e deu a vitória para Telêmaco Borba, que nesta sábado (27/8), às 11 horas, faz a final da regional dos Jojup’s contra Guarapuava, que derrotou Imbituva por 3 a 0. O campeão segue para a fase final da competição, programada para acontecer entre os dias 07 e 16 de outubro, em Campo Mourão.
A fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, sede de Prudentópolis, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Prudentópolis, com o apoio dos demais municípios da região.

Governo do Paraná
Secretaria Especial do Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Texto – Ben Hur Chiconato
(42) 8803-0003
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações