Teste Teste Teste Teste

sábado, 27 de agosto de 2011

JOJUPS: GUERREIRAS DO FUTSAL SÃO OURO EM PRUDENTÓPOLIS

A equipe de Telêmaco Borba conquistou neste sábado (27/8) o título da modalidade de futsal feminino da Divisão B, dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, que teve uma das suas sedes em Prudentópolis. As telemacoborbenses, depois de estarem atrás no placar, conseguiram a virada, e chegaram a goleada por 5 a 1, ficando com a medalha de ouro, e vaga para a fase final dos Jojup’s, em Campo Mourão, entre os dias 07 e 16 de outubro.
Embora os dois times tenham perdido algumas oportunidades de gol, o primeiro tempo terminou com placar zerado. Na segunda etapa, Tagma colocou Ponta Grossa na frente. Dois minutos depois Emily empatou para Telêmaco. O caminho para o título começou a se abrir aos doze minutos, através de Carlina, que fez 2 a 1. Quinze segundos depois, quando Ponta Grossa ainda tentava se recompor do gol sofrido, levou novo revés. Thaissa fez 3 a 1 para Telêmaco Borba. 
Aproveitando-se do cansaço das ponta-grossenses Thais marcou aos quinze, e Emily, aos dezenove, deu números finais ao confronto. Com a vitória de 5 a 1 Telêmaco Borba terminou com a medalha de ouro da competição, enquanto que a prata foi para Ponta Grossa. 
Os número justificam a campanha invicta de Telêmaco Borba. Foram seis vitórias, com 47 gols marcados, e apenas 5 sofridos. Título para o time de melhor retrospecto na competição.
Na decisão da medalha de bronze Castro goleou Prudentópolis por 8 a 0, ficando com o terceiro lugar. A classificação final ficou assim definida:
1) Telêmaco Borba
2) Ponta Grossa
3) Castro
A fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, sede de Prudentópolis, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Prudentópolis, com o apoio dos demais municípios da região.

Governo do Paraná
Secretaria Especial do Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Texto – Ben Hur Chiconato
(42) 8803-0003
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações