Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 30 de agosto de 2011

COPA CIDADE DE FUTSAL: VITÓRIA DA PHOENIX DEFINE SEMIFINAIS DA CATEGORIA FEMININA

A primeira partida realizada na noite de terça feira (30) no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado, entre Phoenix e CAMA, definiu as semifinais da categoria Feminino da Copa Cidade de Futsal. Neste jogo a Phoenix levou a melhor sobre o time da “Pantera Negra” ganhando por 5 a 3.
Com ambas já classificadas para as semifinais, o confronto definiria quem seria o primeiro e o segundo do grupo B. A partida poderia ser uma partida normal, mas ganhou proporções de uma decisão antecipada uma vez que quem perdesse teria que enfrentar o STI Papel, teoricamente considerado favorito ao título.
Assim sendo, o jogo foi um verdadeiro duelo com muitas faltas, cartões e provocações. No primeiro tempo a Phoenix venceu por 4 a 1. Jéssica abriu a contagem aos 8min42 e ela mesma aos 10min10, tratou de ampliar. Fabiane do CAMA diminuiu aos 14min25, e Jaqueline aos 15min11, deixava tudo igual.

Após empatar, a empolgação da equipe camista foi fatal, uma vez que esqueceu a cautela e foi pra cima e logo aos 15min35, em um contra-ataque Andrielle assinalou o terceiro e aos 17min11, Pri marcaria o quarto. 

No segundo tempo, o CAMA partiu pra cima em busca da vitória, mas muito bem fechado na sua meia quadra, a Phoenix rechaçava todos os ataques até mesmo abusando das faltas. Aos 11min30, Crislaine se aproveitando de um descuido das adversárias faria o quinto gol e somente aos 18min5, por intermédio de Danielli, o CAMA marcaria o seu terceiro gol, com o resultado permanecendo desde modo até zerar o cronômetro.
Em data a ser definida, nas semifinais, o Phoenix joga contra a Fateb/Dom Bosco e o STI Papel contra o CAMA.
A arbitragem desta partida este a cargo de Jeverson de Lima e Izaque Kade Neves. Anotador Paulo Cesar Lopes e cronometrista Vanessa Lima.

É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações