Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COPA CIDADE DE FUTSAL :GRUPOS DA CHAVE PRATA ESTÃO INDEFINIDOS

A Copa Cidade de Futsal entra na reta final da segunda fase da Chave Prata e os jogos que serão disputados no período de 29 de agosto a 5 de setembro poderão definir a maioria dos classificados da Chave Prata. Serão seis jogos onde apenas duas equipes jogam praticamente sem nenhuma chance no evento.
O Serralê Calçados já com 7 pontos ganhos já está classificado no grupo A.
Neste grupo a disputa fica por conta de Bom Sucesso que tem 4 pontos e Área 1 com 3. A vaga será decidida no confronto de ambas marcado para a quarta feira (31/8).
A única vaga do grupo B tem dois pretendentes e será preenchida após o jogo de quinta feira (1/9) entre o São Félix, dono de uma das vagas com 6 pontos ganhos e o São José Casa do Campo que tem 3, interessado na outra. Correndo por fora está o Elite do Beko que também tem 3 e torce por uma vitória do São Félix pela diferença de 3 gols.
No grupo C, nesta segunda feira, o Carlos Barbosa sem nenhuma vitória até o momento enfrenta o Garotos Estrela que tem três pontos e disputada a segunda vaga com o Cidade Nova. Ambos têm 3 pontos e mais uma partida e o Cidade Nova jogará na outra segunda (5 de setembro) contra o líder do grupo, Fateb/Dom Bosco já classificado com 6 pontos ganhos.
Pelo grupo D, dois jogos definem os classificados. Na segunda feira (30/8) o BFC enfrenta o já desclassificado Opus Deey enquanto que o Joy Academia joga na sexta feira (2/9) contra o Mult Ice que já está praticamente classificado. Em caso de vitórias de BFC e Joy Academia ficam as três equipes com 6 pontos e somente o saldo de gols poderá definir os classificados.

É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações