Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COPA CIDADE DE FUTSAL: CARLOS BARBOSA GOLEIA E DEPENDE DE UMA VITÓRIA DA FATEB/DOM BOSCO

Carlos Barbosa
Em virtude da desistência do STI Papel da categoria sub 17, apenas dois jogos foram realizados na nesta quinta pela Copa Cidade de Futsal, reiniciando o evento paralisado devido à fase regional dos 25º Jogos da Juventude que foi realizada em Prudentópolis.
Pela categoria Veteranos o União venceu ao Guarani, está classificado, assumindo provisoriamente a liderança do seu grupo e pela chave Prata, o Carlos Barbosa fez a sua parte, venceu ao Garotos Estrela de goleada e fica torcendo por uma vitória da Fateb/Dom Bosco diante do Cidade Nova.
União assume liderança nos Veternos
A vitória do União diante do Guarani foi por 6 a 2, em partida válida pelo grupo A e, foi construída logo na primeira etapa quando virou vencendo já por 4 a 1. Na etapa seguinte administrou a vantagem e ainda apesar de sofrer um tento marcou mais dois.  Vanderlei (2), Sergio (2), Valdir e Carlos Espinhel marcaram os gols do União. Antonio Carlos fez os tentos do Guarani.
Este resultado deu classificação e o primeiro lugar do grupo ao União que está com 6 pontos ganhos. São José Casa do Campo e Band Matrix dividem o segundo lugar deste grupo.
Carlos Barbosa fica na torcida
No outro jogo, sem pena do Garotos Estrela que atuou com apenas quatro jogadores, o Carlos Barbosa aplicou 12 a 1, na primeira vitória neste grupo se igualando ao próprio Garotos Estrela e ao Cidade Nova, todos com 3 pontos.
O último jogo do grupo será entre Fateb/Dom Bosco, já classificado,  e o Cidade Nova que joga apenas por um empate. Vitória da Fateb classifica o Carlos Barbosa.
Os jogos desta segunda feira tiveram como árbitros Sidnei José Palhano e Jailson Justino de Oliveira e nas anotações e cronometragens, Elisabeth Thuillier e Juliana Viana Queiroz.
Próxima rodada
A Copa Cidade prossegue nesta terça feira,com três jogos sendo o primeiro entre Phoenix e Cama pela categoria Feminino às 18h45. O segundo pela Chave Ouro será entre Catadão e AA Argentina e finalizando pela Chave Prata jogam Opus Deey e BFC.
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações