Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 30 de agosto de 2011

AQUARIUS ABRE AS PORTAS PARA O SALONISMO FEMININO TAMBEM NAS CATEGORIAS DE BASE

O CER Aquárius será sempre lembrado na história do esporte telemacoborbense por abrir as portas e tornar-se pioneiro não somente no município, mas também na região como clube que procura incentivar o futsal em todas as categorias de base e, agora se torna pioneiro no salonismo feminino. 
Nesta sexta feira, em Curitiba, pela primeira vez Telêmaco e região terá uma representação feminina participando da Taça Paraná categoria Mirim Feminino. 

O evento além de Curitiba que será a sede dos grupo A e Londrina a sede dos jogos do grupo B. No grupo A, Além do CER Aquárius,  está o Clube Atlético Paranaense, Coritiba/Cancun/CTS e AGFF/Faculdade Guairacá/PM Guarapuava e no grupo B; Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina, LMFS/União Cascavel e AFETO/Toledo/SMEDO.
A estréia das telemacoborbenses que contam no grupo com atletas dos municipios de Carambei, Castro, Tomazina e Japira será às 20h15min, contra as guarapuavanas em partida de fundo do Atle-tiba no ginásio de esportes Almir Nelson de Almeida (Tarumã).
Crescimento do futsal feminino
O naipe antes discriminado pelas entidades máximos do esporte, hoje divide as atenções e em algumas cidades o público presente nos jogo das equipes femininas supera aos jogos masculinos.
Em Telêmaco, graças aos últimos resultados em Jogos Abertos, Jogos da Juventude com as seleções municipais e no campeonato paranaense nas categorias adulto, sub 20 e sub 17 com o Aquárius têm crescido o interesse de dezenas de meninas.
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações