Teste Teste Teste Teste

sábado, 16 de julho de 2011

TOLEDO QUER MANTER A BOA FASE CONTRA O AQUÁRIUS

Toledo treina para enfrentar o Aquárius
No jogo de hoje, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal entra em quadra para enfrentar o Aquárius Futsal. A partida, que terá início às 19h, é válida pela terceira rodada do returno da primeira fase da Chave Prata do Campeonato Paranaense.

Neste jogo, os comandados do técnico toledano Robson Recalcatti, tentarão manter a boa fase da equipe, já que a equipe vem de goleada sobre o Cambé – 5x0 – no último compromisso. Para isso, Recalcatti trabalhou, durante os treinamentos da semana, jogadas de marcação e finalizações. “Vamos trabalhar em cima das nossas falhas do jogo passado. Não podemos tomar gols e precisamos melhorar as finalizações”, explicou o treinador.
A boa notícia da semana ficou por conta do julgamento do goleiro Douglas. O atleta foi expulso na partida contra Pitanga em lance curioso. Douglas estava no banco de reservas e, em uma jogada de contra-ataque do adversário, adentrou à quadra e evitou o gol. A atitude custou a expulsão do arqueiro do confronto.
A pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva foi de uma partida, já cumprida contra o São João do Ivaí. Douglas se mostrou aliviado com o resultado. “Dá para trabalhar mais tranqüilo. Agora meu objetivo, junto com os companheiros, é buscar os pontos e melhorar nossa colocação na tabela”.
O time que entra em quadra contará com Douglas, Luan Andrin, Sandrinho, São Pedro e Pulga. A delegação viaja às 8h e a saída acontece em frente ao Colégio Incomar neste sábado.
Parceria – O Cipauto/Romera/Toledo Futsal também anunciou, nesta semana, a parceria com uma nova empresa de material esportivo. A Joma, marca espanhola que é referência na linha futsal na Europa, pretende retornar ao mercado nacional após dois anos de ausência. O time toledano é a primeira equipe a utilizar a marca no Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações