Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SELEÇÃO PARANAENSE ESTREIA HOJE NO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB 17 FEMININO

A seleção Paranaense de Futsal aguarda o momento da estréia no 1º Campeonato Brasileiro de Seleções sub 17 Feminino que está sendo realizado em Manaus (AM).  A estréia será nesta quarta às 16h30 na Arena Amadeu Teixeira contra a seleção Goiana.
Além do Paraná e de Goiás, participam desta competição pioneira, mais seis seleções que estão divididas em dois grupos, com quatro equipes cada. Na primeira fase as equipes jogam entre si, em turno único contra as rivais da própria chave.  Ao final, os dois melhores de cada grupo avançarão para as semifinais, cujo cruzamentos são definidos pelo sistema de cruzamento olímpico (Primeiro de um grupo enfrentando o segundo da chave oposta).

As semifinais, assim como a final, que será disputada no dia 17 de julho, são realizadas em jogos únicos, nos quais o empate no tempo normal leva a decisão para um tempo extra, com 10 minutos (divididos em dois tempos de cinco minutos cada). Na prorrogação uma nova igualdade levará o confronto para a decisão em tiros livres da marca do pênalti.
No grupo A estão: Santa Catarina, Pará, São Paulo e Distrito Federal, enquanto a chave B é composta por Amazonas, Paraná, Rio Grande do Norte e Goiás. 
a Seleção paranaense tem como seu supervisor o Professor Anderson Valério, técnico das seleçoes de futsal para os Jogos da Juventude (masculino e feminino) e Jogos Abertos (feminino); do CER Aquárius Futsal nas categorias menores e feminino, assim como da Fateb/Dom Bosco que recentemente  disputou os Jogos Escolares do Paraná.
Além do Professor Anderson, Emilly Micaella Marcondes, atleta do Aquárius e a telemacoborbense, atualmente no Cacun Esportes/Curitiba estarão defendendo o selecionado parananese.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações