Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SECRETÁRIO RECEBE TROFÉU DOS CAMPEÕES DA LSNPD

O secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Amauri Pukanski, esteve na manha de ontem (terça Feira) acompanhando os treinamentos das Escolinhas de Futsal de Telêmaco Borba que recentemente, através da seleção pré-mirim conquistou o bi-campeonato nas categorias menores da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. 
Na ocasião, pais de atletas, presentes nos treinamentos enalteceram o trabalho do secretário, que viabilizou o notável redimento das participações de Telêmaco Borba nas competições à nivel estadual.
Dentre os diversos pronunciamentos, o pai e colaborador como treinador nas viagens das categorias menores na ausência do títular, Professor Anderson Valério, Joel de Lima (Kuka) disse do respeito que as delegações telemacoborbenses impôem até mesmo na chegada."Quando nossos meninos chegam em qualquer lugar, de imediato são respeitos pelo simples fato de chegarem de ônibus e de agasalhos enquanto que até municípios maiores estas categorias são levadas em carros dos seus pais", frizou Joel.
O secretário por seu turno, parabenizou a participação dos meninos que, defendendo o CER Aquárius recentemente chegaram até a terceira fase da Taça Paraná Pré Mirim entre as oito melhores equipes do estado e pela seleção da cidade, no domingo (dia 10) em Carambei conquistaram o bi-campeonato na categoria Pré Mirim do Gran Prix  masculino- regiao SUL da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. "Quando assumimos, prometemos incentivar a participação de todas as categorias de base, o feminino, o masculino, não apenas no futsal, mas nos demais esportes, e é graças a estas participações que vemos despontar os valores que temos no munícipio", salientou Pukanski.

Amauri, também falou das melhorias no atendimento e nos cuidados para com os atletas em formação. "Assim como vocês, eu como pai, sei das responsabilidade e dos cuidados que devemos ter com estas crianças e procuro, através da secretária, segurança no transporte, uniformes e materiais para todos e também oportunizando a participação em diversas competições a nível estadual. Além das categorais menores que disputam ligas e Taças Paraná em todas as categorias, que oportunizaram despontar valores como a Rarine e o Professor Anderson que foram convocados para a seleção Feminina do Paraná em Manaus, temos o Handebol em competições estaduais, o basquete disputando em Ponta Grossa e o Volei na Liga de Volei do Paraná e isto só nos enche de orgulho e dá a certeza de que temos muito a fazer, mas estamos no caminho certo". Finalizou Amauri Pukanski.
Taça Paraná em Campo Mourão
Os meninos, membros das Escolinhas da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, estarão através do CER Aquárius participando nos próximos dias 5, 6 e 7 de agosto em Campo Mourão,do Campeonato Paranaense de de Futsal sub 9 -  XXXVIII Taça Paraná Fraldinha (nascidos em 2002). Participarão desta edição 33 equipes representando as cidades de Curitiba, Paranaguá, Guarapuava, São João, Pato Branco, Prudentópolis, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Toledo, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Cascavel, Paranavaí, Maringá, Marialva, Bandeirantes, Londrina e Umuarama.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações