Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PARANÁ ESTRÉIA COM GOLEADA SOBRE GOIÁS NO BRASILEIRO SUB 17

a Telemacoborbense Rarine (de branco) parte pra cima da goiana-
Manaus (AM) - O Paraná conseguiu boa estréia no 1º Campeonato Brasileiro Correios de Seleções sub-17 Feminino – Divisão Especial. Nesta quarta-feira (13/7), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM), as paranaenses jogaram bem e derrotaram Goiás por 8 a 1, em partida válida pelo grupo B.

Seleção do Paraná-
O resultado deixa Paraná na liderança com três pontos, enquanto Goiás já amarga a lanterna da chave. Nesta quinta-feira (14/7), os dois times têm novo compromisso pela competição. Às 16h30, as paranaenses enfrentam o Rio Grande do Norte, e, às 19h30, Goiás duela contra o Amazonas.
Apesar da goleada no placar, o começo do jogo foi equilibrado. As goianas defenderam-se bem e bloquearam a força ofensiva paranaense, que tinha mais volume de jogo. No entanto, aos 8min50, Letícia conseguiu furar o bloqueio de Goiás e abrir o placar para o Paraná. Aos 16min58, ela marcou o segundo e, aos 18min54, Pam fez o terceiro, fechando o placar parcial.

No segundo tempo, o Paraná seguiu com o domínio da partida. Contra um ataque rápido e uma defesa forte, Goiás não teve forças para reagir e, nos contra-ataques, as paranaenses ampliaram o marcador.
Aos 23min19, Emanuely saiu livre e chutou com força para marcar o quarto e, 21 segundos depois, Jeniffer deu toque sutil e marcou o quinto. Aos 30min25, Jé fez o sexto em boa jogada individual. Aos 33min49, Goiás reagiu com Micaelly, mas, aos 37min31, Pam fez o sétimo das paranaenses em chute de dentro da área. A 45 segundos do fim, Pam chutou forte e fechou o placar,
Autora de três gols, a ala paranaense mostrou=se contente com o resultado. “Era o que o time esperava sim. Jogamos bem, fizemos o que o treinador pediu e conseguimos esse resultado importante”, analisou.
Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações