Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MUDANÇAS NO CALENDÁRIO DA PARANÁ ESPORTE AFETA COMPETIÇÕES DA FPFS

Confronto contra o Keima foi antecipado-

Em Virtude da mudança de datas da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) comunicada pela Paraná Esportes na quinta feira (7), a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) também foi obrigada a alterar as datas de suas competições
Feminino também teve jogos antecipados
Na sexta feira (8) os clubes participantes dos campeonatos promovidas pela entidade mor do salonismo paranaense receberam circulares cientificando a todas as alterações das tabelas de jogos.
No documento da Paraná Esportes, o novo período estabelecido para a realização da Fase Regional dos JAP’s, será de 12 a 18 de setembro, e em razão destas mudanças, será alterado o calendário oficial da FPFS.  
Desta forma, a Tabela Oficial do Campeonato Paranaense Chave Prata teve incluído os dias 23 e 30 de julho que estavam fora da tabela e dia 17 de setembro foi retirado da tabela.
A quarta e a quinta rodada do returno do Paranaense Chave Prata que seriam realizados somente nos dias 6 e 13 de agosto serão realizadas nos dias 23 e 30 de julho.
O CER Aquárius jogaria com o Lojão do Keima (em Ponta Grossa) e contra Pitanga (em casa) respectivamente.
Na tabela do Campeonato Paranaense Chave Ouro Feminino Adulto, do mesmo modo, aconteceram alterações.
A sexta e a sétima rodada do Paranaense Feminino foram antecipadas para os dias 23 e 30 de julho.
Dia 23 o CER Aquárius Futsal/PM Telêmaco Borba joga contra AGFF/Guairacá/PM Guarapuava (em casa) e dia 30 contra o Dom Bosco/Circulo Militar (em Curitiba).  
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações