Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FUTSAL JUVENIL QUER REPETIR TÍTULO DE TIBAGI EM PRUDENTÓPOLIS

As campeãs da etapa em Tibagi na categoria Juvenil
Com os mesmos objetivos, as seleções de Futsal Juvenil e Infanto de Telêmaco, começam nesta sexta feira, em Prudentópolis a participação na II etapa do Gran Prix de Futsal Feminino. A seleção Juvenil quer repetir a conquista de Tibagi ganhando novamente a etapa e a Infanto que foi vice, nesta etapa, quer o lugar mais alto do pódio.
As seleções viajam para Prudentópolis por volta das 14 horas saindo defronte do estacionamento da Casa da Cultura.
As vice campeãs
As meninas do Juvenil terão uma marantona de cinco jogos, sendo o primeiro na noite desta sexta, às 19 horas, no ginásio de esportes Gilmar Agibert contra Tibagi. Amanhã no mesmo local às 9h45 jogam contra Jaguariaíva e às 14h45 contra Andirá. No domingo, às 8h30 terão pela frente Tomazina e encerram a participação às 13 horas contra Piraí do Sul.
A seleção Infanto Juvenil estréia também na noite desta sexta, às 18h30,  jogando contra Tibagi. No sábado, encaram Tomazina às 11h15, e às 16h15 contra Andirá. Todos os jogos da categoria Infanto Juvenil serão no ginásio de esportes do Colégio Barão de Capanema.
O Professor Anderson Valério e Isaque que estarão comandando os selecionados terão a disposição na categoria Juvenil as atletas: Larisse, Patrícia, Bia, Taissa, Emilly, Raiana, Jéssica, Rarine, Daiane, Tatiane, Fernanda e Renata.
Na categoria Infanto Juvenil: Luana, Natália, Isabelli, Eloise, Timmany, Mickely, Bruna e Letícia.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações