Teste Teste Teste Teste

domingo, 3 de julho de 2011

FATEB ESTREIA COM VITÓRIA NA BUSCA PELO BI NO MASCULINO A DOS JEPS

Paulo Henrique fez o primeiro gol do Fateb (azul)

O Colégio Fateb Dom Bosco, de Telêmaco Borba, campeão dos escolares de 2010 no futsal masculino A, estreou com vitória na final dos 58º Jogos Escolares do Paraná (JEPs). O jogo contra a equipe do Colégio Objetivo, de Paranavaí, pelo grupo B da categoria, aconteceu na tarde deste domingo (3) no Ginásio de Esportes Gerson Pereira, em Castro. 

O jogo foi muito movimentado com alto índice técnico nos dois lados. Quem inaugurou o placar foi o time do Fateb, com Paulo Henrique, que marcou aos seis e aos12min da primeira etapa. Do lado do time de Paranavaí, Rafael Simões fez o gol que definiu a parcial em 2x1 para a equipe de Telêmaco Borba. 
Na volta do intervalo Jean Kevin ampliou para o Fateb. O Objetivo descontou com Mateus Vituri e empatou com Guilherme Gongora. O empate caiu como incentivo para a reação do atual campeão dos escolares. Marcos Paredes marcou e colocou o Fateb outra vez na frente. A reação continuou com João Lopes marcando duas vezes e Paulo Henrique fazendo seu terceiro gol na partida. O time de Paranavaí ainda fez mais um com Mateus Vituri, mas era tarde e não havia mais tempo para nada. Fim de jogo, 7x4 para o Fatep, que volta à quadra amanhã para enfrentar o Colégio Marechal Rondon, de Campo Mourão, que goleou o Objetivo ontem (2) por 11x1. 

Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Secretaria Estadual de Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Sérgio Ferreira DRT 7755/PR
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações