Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 5 de julho de 2011

FATEB ESTREIA COM DERROTA NA SEGUNDA FASE DO MASCUINO B

O Fateb (branco) foi valente, mas o gol no finalzinho do jogo deu a vitória para o Leni

Com um gol nos últimos segundos do jogo o Colégio Leni Marlene Jacob, de Guarapuava, conseguiu a vitória por 3x2 no confronto contra o time do Fateb Dom Bosco, de Telêmaco Borba, no masculino B. A partida válida pela primeira rodada da segunda fase da final dos 58º Jogos Escolares do Paraná aconteceu na tarde desta terça-feira (5) no Ginásio de Esportes Douglas Pereira em Castro.
O grande destaque da partida foi o atleta Douglas Manoel, que marcou os três gols do time de Guarapuava. Foi ele quem abriu o placar com um gol aos 10min. Mas o time do Fateb regiu e um minuto depois empatou com Guilherme Pukanski. Mal deu tempo para a equipe de Têlemaco Borba comemorar e Douglas colocou o Leni Marlene novamente na frente e definiu o placar do primeiro tempo, 2x1. 
Na segunda etapa o Fateb voltou disposto a reverter o resultado. Aos 10min Matheus Machado empatou. A partida continuou muito movimentada com lances de perigo nos dois lados. Mas a tarde era de Douglas no Douglas Pereira. Faltando menos de quatro segundos para o final do jogo ele colocou a bola pela terceira vez no fundo da rede do goleiro Luis Felipe e deu a vitória para o time de Guarapuava, que estreou com vitória no Grupo G da categoria. 
Cristo Rei e São Francisco 
No outro jogo do Grupo G, o Colégio Cristo Rei, de Marechal Cândido Rondon, venceu o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá pelo mesmo placar: 3x2. Os destaques do jogo foram Wesley Fernando e o goleiro Matheus Henrique do time de Marechal Rondon. Wesley fez dois gols e deu o passe para o outro tento do Cristo Rei. Matheus fez importantes e belas defesas que impediram que o time de Maringá vencesse. 
O confronto iniciou com o time do Maringá na frente. Rafael Ciavolela abriu o placar aos 2min da primeira etapa. Quatro minutos depois Wesley empatou para o Cristo Rei. Faltando menos de 10 segundos para o fim do primeiro tempo, Wesley fez boa jogada e passou a bola para Gabriel Vinicius colocar o Cristo Rei na frente, 2x1 fim do primeiro tempo.
Com muita qualidade e bem organizada as duas equipes voltaram na segunda etapa imprimindo forte ritmo de jogo. A equipe de Maringá queria o empate para daí tentar reverter o placar. Mas foi o time de Marechal quem marcou. Wesley fez seu segundo gol no jogo e ampliou a vantagem para o Cristo Rei. O São Francisco não se abateu e continuou forçando o ataque. Mas a bola acabava nas mãos de Matheus Henrique. Mas foi depois de uma defesa do goleiro do Marechal que Luiz Felipe aproveitou o rebote e descontou para o time de Maringá, aos 12min. O São Francisco ainda pressionou em busca do empate, mas não deu mais tempo. Fim de jogo e o Cristo Rei faturou os três primeiros pontos da segunda fase da final dos JEPs 2011.
Grupo F
No Grupo F o Colégio Alfa, de Foz do Iguaçu, venceu o Rui Barbosa, de Cornélio Procópio, por 6x0 e o Londrinense, de Londrina, ganhou por 4x0 do Colégio Estadual Dr. Mario Freitas, Barracão. 

Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Secretaria Estadual de Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Sérgio Ferreira DRT 7755/PR
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações