Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 8 de julho de 2011

DIA DE DECISÃO PARA O FUTSAL FEMININO "A" DA FATEB NOS JEPs

Acabou o sonho do bi para o Futsal Masculino A

O Futsal Feminino A do Colégio Fateb/Dom Bosco joga na tarde desta sexta feira, a partida semifinal da fase final dos Jogos Escolares do Paraná que está sendo realizado em Castro.
Ontem, o colégio Fateb/Dom Bosco sofreu três derrotas com e agora apenas o Futsal Feminino A segue na competição.

O Masculino B (para alunos de 13 até 15 anos) teria que vencer o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, para seguir adiante, mas, sentindo a pressão perderam por 6 a zero sendo eliminados. O Masculino A (para alunos de 15 a 17 anos deu adeus ao bi-campeonato ao perder para o Colégio Posialfa, de Medianeira, por 6 a 4.
O Futsal Feminino A, já classificado no grupo G, na decisão de primeiro e segundo do grupo também foi teve resultado desfavorável perdendo para o Colégio Opet Rebouças, de Curitiba, por 3 a 2.
Futsal Feminino A joga a semifinal nesta sexta feira
Com este resultado ficou em segundo do grupo e joga hoje às 15 horas contra o Colégio Unidade Polo, de Campo Mourão, primeiro colocado do grupo F.
As alunas da Fateb fizeram uma bela campanha e estavam invictas nesta fase dos JEPs. No primeiro jogo no sábado (2), golearam o Colégio Padre Carlos, de Ponta Grossa (15 a 1). Folgaram no domingo e entraram novamente em ação na segunda feira (4) empatando com Gastão Vidigal, de Maringá (0 a 0).
Na segunda fase, na terça feira (5), derrotou o Colégio Padre Michelis, de Missal (11 a 3) e na quarta (6), desta feita levaram a melhor contra o Gastão Vidigal, de Maringá (7 a 1).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações