Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VITÓRIA DOS VETERANOS DO CAMA DEFINE GRUPO A DA CATEGORIA VETERANOS.

AV CAMA

Um bom público esteve presente na fria noite desta quinta feira no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro esportivo) prestigiando a partida entre Veteranos do CAMA e São Félix fechando a terceira rodada do grupo e que definiu as primeiras posições. Os Veteranos do CAMA ganharam por 3 a 0, conquistando a primeira colocação enquanto que o São Félix fica com a segunda.
Num jogo diferenciado pelos interesses onde o AVC buscava a vitória e o São Félix, desfalcado apenas tinha como objetivo apenas se defender, o gol somente surgiu aos 40 da primeira etapa quando Sergio finalmente abriu a contagem.
Na etapa derradeira, aos 13 minutos novamente Sergio balança as redes ampliando a vantagem dos vetera camista e aos 34, Silvio marcaria o terceiro.
 A partida teve como árbitro Luis Marcelo Siqueira tendo como assistentes Jaime Pereira e Isaque Kades Neves.
Após esta partida resta apenas a definição do grupo “B” onde MAV e Alvorada decidirão quem será o primeiro ou segundo do grupo.
Para a próxima fase, no grupo “E” já estão os Veteranos do CAMA (1º da grupo “A”), GRA (1º do grupo “C”), União São Jorge (1º do grupo “D”) e MAV ou Alvorada (2º grupo “B”).
No grupo “F”, estão confirmados: Guarani (1º do “D”), São Félix (2º do “A”) e São Francisco (2º do “C”). Restam ainda, portanto definir o 1º do grupo B (Alvorada ou MAV).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações