Teste Teste Teste Teste

sábado, 11 de junho de 2011

TELÊMACO LARGA NA FRENTE NO GRAN PRIX DE VOLEIBOL DA LSNPD

Telêmaco faz mais um ponto contra Tibagi
As seleções telemacoborbenses de vôlei feminino largaram na frente nas disputas da 2ª etapa do Gran Prix de Voleibol que está acontecendo neste final de semana em Telêmaco com a participação de 10 equipes femininas e 7 e seguem mantendo o 100% de aproveitamento na atual temporada. 

A equipe Infantil (97/98) e a Infanto (95/96) estrearam com vitórias na tarde de sexta e neste sábado ambas obtiveram mais duas vitorias se qualificando para as semifinais que acontecerão amanhã.
As meninas da categoria Infantil (Categoria C) jogaram na sexta feira no Ginásio de Esportes Furtadão contra Tibagi vencendo por 2 sets a zero. Neste sábado, às 12h30, no Ginásio de Esportes da Bela Vista derrotaram Tomazina pelo mesmo placar e às 17h30 no Ginásio de Esportes Furtadão conquistaram o primeiro lugar do grupo “A” ao passarem por Pinhão também por 2 sets a zero. No grupo “B” Carambeí ficou em segundo e será o adversário neste domingo pela manhã, às 8 horas, na semifinal que será realizada no Ginásio de Esportes do Minicentro.
Infanto-juvenil
A equipe é formada pelas atletas: Natália, Laura, Paloma, Emanuelle, Paola, Bianca, Glenda, Fabiane e Maria Clara.
O time Infanto (Categoria B), na sexta feira no Ginásio de Esportes Furtadão derrotou Figueira por 2 sets a zero e hoje, às 13h30 no Ginásio de Esportes da Bela Vista, venceu Siqueira Campos da mesma forma por 2 sets a zero. Com estás vitórias no grupo “A” composta por apenas três equipes, Telêmaco sai em primeiro e estará jogando a semifinal amanhã às 10 horas no Ginásio de Esportes do Minicentro contra Carambei, segunda colocada do grupo “B”.
Karyn, Emmanuelle Stremel, Érica, Emanuele Aguiar, Bruna Emanuelle, Gabriella, Natália Torres, Pâmela, Letícia, Suellen, Lorena e Natália de Paula são as atletas da seleção Infanto-juvenil que estão defendendo Telêmaco Borba.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações