Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRE MIRIM DO AQUÁRIUS ENFRENTA PARANÁ CLUBE NESTA SEXTA

O CER Aquárius Futsal segue viagem nesta sexta feira dia 17, para Curitiba onde estará disputando a 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Sub 11, 38ª Taça Paraná Pré Mirim Masculino, onde terá pela frente as equipes do Paraná Clube/Vale Fértil, Country/Cocamar/Sicredi Futsal de Maringá e o Grêmio Industrial Patobranquense de Pato Branco, integrantes do grupo “J”.

Na primeira fase da Taça Paraná Pré Mirim, que teve a participação de 32 equipes com jogos em Curitiba, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Maringá, Campo Mourão e Londrina, o CER Aquárius foi o segundo colocado no grupo G, que teve como sede a cidade de Campo Mourão ganhando da Equipe do Colégio Objetivo de Ivaiporã por 6 a 4 e perdendo para a Escola Urupês de Campo Mourão por 6 a 2.
Destes grupos, 16 equipes avançaram e neste final de semana, dias 17, 18 e 19 de junho serão realizadas as partidas eliminatórias grupos sediados em também em Curitiba (grupos “J” e “L”), Foz do Iguaçu (grupo “J”) e Guarapuava.
Assim como na primeira fase, classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a terceira fase que será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de julho.

O CER Aquárius mais uma vez terá o comando de Joel de Lima (Kuka) que terá a disposição o mesmo grupo da etapa anterior.  
Na estréia o clube telemacoborbense jogará contra na sexta feira 17, o Paraná Clube no Ginásio Vale Fértil às 19h30. No jogo de fundo às 20h15, o Sicredi Futsal enfrentará o Grêmio Patobranquense.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações