Teste Teste Teste Teste

domingo, 12 de junho de 2011

PAULINHO DESENCANTA E ABRE CAMINHO PARA A VITÓRIA DO COSMOS

Paulinho cumpre promessa  e quebra jejum de gols -

Iniciando as disputas da segunda fase da Copa Cidade de Futebol Chave Ouro, Cosmos e Braslumber jogaram na tarde deste domingo no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) em partida válida pelo grupo “F” e, Paulinho Paraná finalmente desencantando, com dois gols abriu o caminho para a vitória do Cosmos por 4 a 1 diante a Braslumber em partida que reviveu a final do ano passado.
A partida que teve início às 16 horas não teve abertura de contagem na primeira etapa. Poucas foram às chances claras de gols com a maioria das ações concentradas na intermediária.
No segundo tempo, Paulinho fez um golaço abrindo a contagem para o Cosmos e logo em seguida, Paulinho novamente balança as redes ampliando. A Braslumber parte para a reação e Saulo diminui.  Sem se abalar, o Cosmos manteve o seu ritmo de jogo e Rafael faz o terceiro e para coroar a brilhante exibição dos atuais campeões, Felipe faz o quarto.
Uma bela partida, de duas equipes que tiveram a única preocupação de jogar futebol e apesar do placar a vitória foi valorizada pelo boa atuação da Braslumber.
Arbitragem de Sidney José Palhano auxiliado por José Lourenço Gumercindo Júnior e Hélio dos Santos Martins.  Veja fotos do confronto
Demais jogos
Na preliminar, às 14h27 min., com três gols de Jaboti, abrindo as disputas da segunda fase da Categoria Veteranos, o GRA venceu o União São Jorge por 3 a 1. O gol do União São Jorge foi consignado por Ozorinho.
Arbitragem deste confronto esteve a cargo de José Gumercindo Lourenço Júnior, tendo nas bandeirinhas Sidnei José Palhano e Hélio dos Santos Martins.
No último jogo, depois de Cosmos e Braslumber, de virada a Área 1 venceu ao Serrallê Calçados por 4 a 3. Perdia na primeira etapa por 3 a 1 e virou no segundo tempo.
Os gols do Serralê foram anotados por Chicão, Alessandro e Carlos Vinicius enquanto que Wesley por três vezes balançou as redes deixando tudo igual e Maikon fez o gol da vitória quando faltavam apenas menos de três minutos para o encerramento da partida.
Hélio dos Santos mediou o confronto sendo auxiliado por Izaque Kades Neves e José Gumercindo Júnior.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações