Teste Teste Teste Teste

sábado, 4 de junho de 2011

JEPS: SÃO FRANCISCO É O ÚNICO TELEMACOBORBENSE COM DERROTA NESTE SÁBADO

Empate na segunda etapa não foi sufiente para  o São Francisco (verde) -
O Colégio São Francisco de Assis foi o único representante de Telêmaco Borba a estrear com derrota nesta fase regional dos 58º Jogos Escolares do Paraná. Na tarde deste sábado no Ginásio de Esportes Furtadão, perdeu para o Colégio Manoel Gomes de Reserva por 8 a 4.
A partida foi válida pelo Futsal Masculino “A” que conta com 6 participantes que jogam entre si. Quem for campeão estará classificado para representar a região na Macro regional que será realizada em Porecatu de 16 a 21 de junho.

O São Francisco de Assis comandado pelo Professor José Roberto perdeu a partida no primeiro tempo, quando errou e deixou os reservenses abrirem vantagem de quatro gols. No segundo, partiu pra cima e mesmo sofrendo mais quatro também fez quatro. Se tivesse jogado melhor na etapa inicial poderia ter obtido um resultado melhor. Esta diferença de gols poderá complicar no final porque nos outros resultados a diferença de gols foram mínimas. O Colégio Gabriel Rosas de Curiúva ganhou do Altair Mongruel de Ortigueira por 6 a 4 e fechando ainda pelo torneio masculino classe “A” o Colégio Sapopema derrotou o Colégio Pedro Ribas de Ventania por 5 a 4.

O Colégio São Francisco volta à quadra neste domingo às 16 horas no Furtadão contra o Altair Mongruel.

Clique aqui e veja todos os resultados deste sábado
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações