Teste Teste Teste Teste

domingo, 26 de junho de 2011

GOLEADA ASSEGURA VICE- LIDERANÇA DO AQUÁRIUS NO ESTADUAL FEMININO ADULTO

Vitória maiúscula no primeiro jogo em casa

Se a equipe masculina vem tentando a recuperação na Chave Prata, a representação feminina do CER Aquárius se mantém nas primeiras posições graças a mais uma vitória obtida desta feita contra o São José dos Pinhais por 6 a 2.
A partida foi realizada ontem, no Ginásio de Esportes Furtadão no jogo principal da rodada dupla que teve na preliminar o time adulto jogando contra o Unipa. Com este resultado as comandadas do Professor Anderson detém 100 % de aproveitamento da competição iniciada com a exuberante vitória contra o Seleto em seu reduto, Maringá, por 8 a 3.

No jogo deste sábado, o CER Aquárius Futsal/PM de Telêmaco Borba sempre esteve na frente. Terminou a primeira etapa vencendo por 3 a 2 e na etapa complementar liquidou a fatura marcando os outros 3 gols.
Patrícia abriu a contagem aos 3’23, e 16 segundos depois as visitantes empataram. Aos 15’15, Fernanda faria o segundo das telemacoborbenses. A equipe da região metropolitana de Curitiba ainda tentou reagir decretando novo empate aos 15’46.  Brenda aos 18’, faria o terceiro fechando a contagem do primeiro tempo.
No segundo tempo só deu Aquárius. Logo aos 1’22, Fernanda assinalaria o quarto; aos 12’29, Brenda o quinto e aos 16’52, a artilheira Fernanda daria cifras finais ao marcador.
O CER Aquárius teve como quinteto inicial, Daiane, Emilly, Fernanda, Andréia e Boi. No decorrer o Professor Anderson ainda utilizou Patrícia, Brenda, Bruna e Tatiane.
DEMAIS JOGOS
Além de Aquárius e São José dos Pinhais, jogaram complementando a segunda rodada do Paranaense de Futsal Feminino Adulto em Curitiba, no Palácio de Cristal, o Dom Bosco/Círculo Militar ganhou de Guarapuava por 6 a 3. Em Cianorte, o time da casa levou a melhor sobre o Seleto vencendo por 3 a 0, e em Santa Tereza do Oeste, fechando a rodada em que todos os anfitriões foram os vencedores, o representante local derrotou Prudentópolis por 3 a 2.
Após a realização desta rodada Cianorte, Aquárius e Dom Bosco/Círculo Militar dividem os primeiros lugares da competição todos com 6 pontos ganhos. Guarapuava e Santa Tereza do Oeste com 3 pontos ganhos ocupam a quarta e quinta colocações respectivamente. Prudentópolis e Seleto ainda não pontuaram.
Na próxima rodada, neste sábado dia 2 de Julho às 21 horas no Ginásio de Esportes Furtadão o CER Aquárius/PM Telêmaco Borba joga contra Santa Tereza do Oeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações