Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FUTSAL DA FATEB/DOM BOSCO REPRESENTA TELÊMACO NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES

Futsal Classe B do Colégio Fateb encara final dos JEPS 
O Colégio Fateb/Dom Bosco será o representante de Telêmaco no Futsal da fase final dos 58º Jogos Escolares do Paraná que começa nesta sexta feira no município de Castro. Em Carambeí serão disputadas as finais do Voleibol e o Colégio Positivo será o representante de Telêmaco.clique aqui e veja o post sobre o Positivo nos JEPS
Em Castro, na competição deste ano, o colégio inicia as disputas com o Futsal Masculino e Feminino Classe A e o Masculino Classe B. O Feminino Classe A e o Masculino B estarão pela segunda vez disputando a fase final dos JEPS.
Campeão paranaense ano passado no Futsal Masculino Classe A (MA) que é para os alunos de 15 a 17 anos a Fateb/Dom Bosco representou o Paraná nas Olimpíadas Escolares brasileira realizada em dezembro na cidade de Goiânia (GO) ficando na 4ª colocação atrás de Pernambuco, santa Catarina e do Rio de Janeiro, neste ano sem disputar as fases municipal, regional e macro, o time entra como um dos favoritos nesta categoria. 

Mas para repetir a façanha anterior terão passar primeiramente pelo Colégio Objetivo de Paranavaí e pelo Colégio Marechal Rondon de Campo Mourão seus adversários na fase classificatória.

As meninas da Classe A, chegaram até as finais em 2010, e neste ano com um grupo formado desde o início do ano, sétimo colocado no paranaense sub 17 as chances de conquistar o título são maiores.
Nesta categoria terão pela frente na fase classificatória o Colégio Gastão Vidigal de Maringá e Padre Carlos de Ponta Grossa.

Mais homogêneo que o do ano passado quando ficou apenas no 12º lugar na final dos JEPS, o time masculino Classe B pode ir além. Na primeira fase jogará contra o Colégio Mater Dei de Pato Branco.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações