Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 28 de junho de 2011

COPA CIDADE DE FUTSAL MENORES COMEÇARÁ EM AGOSTO

Menores farão as preliminares das demais categorias

A exemplo do ano passado, a Copa Cidade de Futsal das categorias menores (Copinha) terá início um mês após o início da Copa Cidade das demais categorias. A decisão da competição ser iniciada posteriormente se deve ao fato de no mês de julho as crianças encontram-se em férias escolares e muitos acompanham seus pais em viagens.

A Copa Cidade de Futsal das categorias Menores é disputada nas categorias Fraldinha (sub-09), Pré-Mirim (sub-11), Mirim (sub-13) e Infantil (sub-15) e em 2010 teve a participação de 11 entidades.
O congresso técnico deverá ser realizado na segunda quinzena de julho sendo que poderão as entidades ao contrário dos anos anteriores não terá a obrigatoriedade de inscrever as quatro categorias, ou seja, as inscrições poderão ser feitas em apenas uma ou mais categorias.
A categoria Fraldinha ou sub-9 é para as crianças de até 9 anos (nascidos em 2002); a categoria Pré-Mirim ou sub-11 será para aqueles de até 11 anos (nascidos em 2000). Já a categoria Mirim ou sub-13 reunirá equipes formadas por atletas de até 13 anos (nascidos em 1998) e a categoria Infantil terá a participação dos atletas de até 15 anos (nascidos em 1996).

No ano passado participaram as equipes da Associação Jardim Bandeirantes, A.A. Positivo, A.D. Fateb/Dom Bosco, A.P.M. Luiz Vieira, Bela Vista, Bonavila/Alvorada, Área IV/X, Nossa Senhora de Fátima, São Vicente e Socomim.

O Jardim Bandeirantes foi o campeão da categoria Fraldinha no ano passado. Fateb/Dom Bosco ficou com os títulos das categorias Pré Mirim e Mirim e o título da categoria Infantil está para ser decidido entre Nossa Senhora de Fátima e Jardim Bandeirantes. A partida foi interrompida pelo árbitro que alegou falta de segurança e uma nova partida deverá ser realizada.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações