Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CANCELADA A 2ª ETAPA DA LIGA DE VOLEIBOL DO PARANÁ EM CAMBÉ

Nota informa o cancelamento da etapa


As Seleções Masculina e Feminina Juvenil (sub 18) de Telêmaco Borba estariam viajando nesta sexta feira às 12 para Cambé, onde até domingo iriam disputando a 2ª Etapa do Grand Prix de vôlei promovida pela Liga de voleibol do Paraná (LVPR).
Ocorre que por volta das 6h30 desta manhã, acessando o site da Liga de Voleibol do Paraná, na página principal estava a informação sem maiores detalhes de que esta etapa estaria cancelada.
Durante o decorrer do dia, NEGUINHOFUTSAL estará entrando em contato com a LVPR para maiores informações.
Telêmaco Borba disputa a LVPR com os times masculino e feminino Sub 18 (Juvenil) sendo comandada pelo Professor Ovídio Júnior.
 Para esta etapa, quando for realizada, o time feminino está no grupo “A” e terá como adversárias as equipes de São José dos Pinhais, Ibiporã e Pinhais. No grupo “B” estão Araucária, Bituruna, Castro e Pinhão; no grupo “C” Rolândia, Colégio Aliança/Gresca/Imobiliária Evidência (Guarapuava), Cambé e Londrina/Ateneu/Unifil/Sercomtel.

Já a seleção masculina terá como adversária no grupo “A”, Araucária, Cambé e Águia/Máster/SER/Barão Grill/Ponta Grossa. Agrupadas no “B”, Pinhais, São José dos Pinhais e Colégio Dom Bosco/Maringá/Marialva. Castro, Ateneu/FEL/Pró Esporte/Champagnat/Londrina, Pinhão, Ibiporã e Campo Mourão. 
ATUALIZADO EM 10/06- 08H45
Segundo informações de Sergio Luis de Souza, um gravíssimo acidente com cinco árbitros nesta madrugada em que dois faleceram instantâneamente e três se encontram em estado grave teria sido o motivo do cancelamento.
Os árbitros dirigiam-se para Cambé a o forte neblina teria sido a causa. 
Por este motivo, com a equipe de árbitros desfalcada e sem clima, com todos consternados e abalados pois todos, árbitros, dirigentes, técnicos e atletas devido ao convívio intenso, formam uma verdadeira família, não seria ético e até desumano realizar a etapa. 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações