Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ATLETAS DA ARGENTINA RECORREM CONTRA PUNIÇÃO

AA Argentina está eliminada mas atletas recorrem-

O atleta Wagner Teixeira protocolou entregou ontem diretamente ao Secretário Amauri Pukanski um recurso contra possíveis sanções a alguns atletas em decorrência do WO que envolveu a equipe da Associação Atlética Argentina no jogo marcado para as 18 horas do dia 28 contra o Guarani válido pela terceira rodada da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol.
A alegação é que o WO foi dado exatamente às 18 horas, e que segundo diz o atleta, não foi esperada a tolerância. O atleta afirma que neste exato momento se encontrava justamente ao lado do secretário e que por este motivo faz a petição diretamente para o dirigente.
Wagner afirma que nem todos os atletas faltaram e alguns que faltaram podem justificar os motivos. “Para evitar que aqueles que estavam presentes fossem punidos, no mínimo deveriam ser registrado os nomes e ainda aguardar aqueles que podem se justificar e não indiscriminadamente ir suspendendo todo mundo. Ninguém vive só de bola e todo mundo tem outras ocupações. Eu duvido o time que tenha 20, 25 atletas registrados e não falte nenhum. Se dá WO, a culpa algumas vezes é só do dirigente que não corre atrás como foi o nosso caso”, afirma Wagner.  
Caso a punição seja efetivada, a equipe do EFC campeã ano passado da Chave Ouro da Copa Cidade de Futsal estaria praticamente sem atletas uma vez que em sua grande maioria jogam em ambas as agremiações.
Ocorre que tais jogadores estavam presentes e outros possuem justificativas motivo para o recurso do impetrado pelo atleta em nome dos demais companheiros.
O recurso foi entregue na tarde de ontem e deve ser encaminhado para a coordenação do evento para as medidas cabíveis.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações