Teste Teste Teste Teste

domingo, 5 de junho de 2011

AQUARIUS PERDE E FICA EM SEGUNDO NA TAÇA PARANÁ PRÉ MIRIM

Meninos de Telêmaco avançam no Paranaense Pré mirim-

O CER Aquárius já classificado para a segunda fase da 38ª Taça Paraná Pré Mirim ou Campeonato Paranaense Sub 11 masculino, perdeu na manhã deste domingo por 4 a 2 para o Eliane Futsal/Guardiam/Brambilla/Urupês de Campo Mourão onde se realizaram os jogos do Grupo “G”.
Este grupo com três equipes, na sexta feira a equipe campouranse venceu o Colégio Objetivo de Ivaiporã por 4 a 0, e no sábado foi a vez dos telemacoborbenses levarem vantagem, 6 a 4.
Com as duas classificadas a partida deste domingo era apenas para definir quem seria o primeiro colocado do grupo.

O CER Aquárius dirigido pelo Joel de Lima (Kuka) teve a participação dos atletas Murilo Prestes, Alexandre, João Victor, Kael, Lorram, Jhonathan, Henrique, Victor, Arthur e Matheus.

A primeira fase do Campeonato Paranaense sub 11 teve início na sexta feira e encerrou neste domingo e teve a participação de 31 equipes divididas em 8 grupos com sedes nas cidades de Curitiba, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Maringá, Campo Mourão e em Londrina.

Classificaram-se 16 equipes que serão divididas novamente em 4 grupos de 4. O CER Aquárius ficou no grupo “J” e estará enfrentando o 1º do Grupo “B”, 1º do grupo “F” e o 2º do grupo “C”.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações