Teste Teste Teste Teste

sábado, 25 de junho de 2011

AQUÁRIUS CEDE EMPATE CONTRA O UNIPA NO FURTADÃO


No final da partida, o capitão recalma com a arbitragem
Jogando neste sábado, tendo por local o Ginásio de Esportes Furtadão na preliminar da equipe feminina, o Aquárius Futsal mais uma vez deixou escapar a vitória cedendo o empate quando faltavam apenas 36 segundo para o encerramento da partida.
O time telemacoborbense encerrou o primeiro turno da Chave Prata do Paranaense adulto de futsal na última colocação com apenas quatro pontos conquistados.

Com um bom público presente e jogando contra uma renovada equipe do Unipa Morumbi Futsal de Foz do Iguaçu, o Aquárius tentou se impor, mas aos 10 minutos sofreu o primeiro gol.
Sempre melhor na partida, aos 11’29, Dan igualava o marcador que permaneceu inalterado até o final da primeira etapa.
No tempo complementar, os comandados do Professor Anderson Valério, novamente aos 11´29, balança as redes do representante da fronteira com Ricardinho fazendo o segundo.
Em vantagem e mantendo o domínio a equipe caminhava para a segunda vitória. Pequenos erros da arbitragem irritavam os jogadores aquarianos e aos 18 minutos Ettô do Aquárius e Rafael do Unipa são expulsos. O Prejuízo maior foi Aquárius que perdeu seu melhor homem de marcação e aos 19’24, sai o empate do Unipa.
 Neste sábado, às 19 horas ainda em casa, novamente na preliminar da equipe feminina, vai tenta iniciar o returno com o pé direito enfrentando o Pato Futsal, líder e único invicto da competição com 26 pontos obtidos em 8 vitórias e 2 empates.
Contra o Unipa, os iniciantes foram Dia, Ettô, Dan, Caio e Farofa. No decorrer da partida entraram Ricardinho, Rodolfo e Nego Gerson.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações