Teste Teste Teste Teste

sábado, 21 de maio de 2011

TELÊMACO É CAMPEÃO NAS CATEGORIAS MENORES DA LSNPD

Público compareceu em massa prestigiando a molecada-

Com a participação dos municípios integrantes da região Sul da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) foi realizado neste sábado no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado  a 1ª Etapa do Gran Prix de Futsal das categorias menores envolvendo as categorias Pré Mirim (2002/2003) e Mirim (2000/2001). Telêmaco Borba sagrou-se campeã em ambas as categorias.
A LSNPD entidade fundada a mais de dez anos, consolidou-se como a maior liga desportiva do interior do estado ofertando as modalidades d futebol, futsal (feminino e masculino) e voleibol (masculino e feminino) apenas nas categorias infantil, Infanto-juvenil e juvenil, mas neste ano inovou preenchendo lacunas e ofertando também competições para os menores, adultos e veteranos.

Com grande aceitação foi realizada em Telêmaco o I Gran Prix de futsal nas categorias pré-mirim e mirim da região Sul e no próximo dia 28 de Maio estará sendo realizado a 2ª Etapa do Gran Prix de futsal nestas mesmas categorias com as equipes da região Norte.

Em Telêmaco, participaram além da cidade sede, Tibagi, Pirai do Sul, Castro, Carambei e Imbituva.
Os jogos começaram pela manhã às 9 horas e se encerraram por volta das 19 horas.
Na categoria Pré Mirim, disputada em pontos corridos, Telêmaco Borba foi a campeã após vencer Tibagi (8 a 0), Piraí do Sul (9 a 0), Carambei (3 a 0) e Castro (5 a 0). No Mirim, na primeira fase ganhou de Tibagi (6 a 2) e de Carambei (4 a 0). Na semifinal, derrotou Piraí do Sul (4 a 3) e na decisão superou Castro (3 a 1).
Os campeões
O Professor Anderson Valério comandou as equipes  telemacoborbenses formadas pelos atletas: André Luis, David, Luis Henrique, Henrique Mota, Giovanne Raízes, Luis Gustavo, Gabriel Dubas, Leonardo, Lucas, Eduardo Gabriel, André Vinicius, Gabriel Batista, Alisson e Lucas (Pré-mirim); Reidner, Wesley, Henrique, Lorran. Matheus, Edes, Jhonathan, Murilo, Kael, Lucas, Arthur, João Vitor, Henrique e Lucas (Mirim).
Girley Bueno Baby, presidente da LSNPD, fica satisfeito pelo fato de que agora a Liga atende quase um ciclo completo da vida e enfatiza o reconhecimento e apoio de grandes potencias governamental como, por exemplo, a Secretaria Especial de Esportes do Estado e da Universidade Estadual do Norte Pioneiro- Centro de Ciências da Saúde. “Graças a credibilidade alcançada em todo o interior do estado e também pela visão futurista do secretário Roman, que pretende através da política que está sendo implantada pela Secretaria Especial de Esportes do Paraná, fortalecer os municípios e para isto está dando total apoio as ligas esportivas regionais é que pudemos tornar este projeto uma realidade”. Ressalta Girley.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações