Teste Teste Teste Teste

sábado, 7 de maio de 2011

SOCOMIM/MENINOS DA VILA BUSCA A LIDERANÇA CONTRA O GUARANI

O Socomim/Meninos da Vila joga hoje com o objetivo de assegurar uma vaga na segunda fase-

 A  Copa cidade de Futebol prossegue neste sábado com a realização de três jogos, a partir das 13h45 no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) com um jogo da Chave Prata e dois jogos da Ouro.
Na preliminar, pelo grupo     “A” da Chave Prata, o time da Área I defendendo a primeira colocação do grupo enfrentando os Amigos do Fubá.
Ambas golearam nos seus jogos de estréia, mas os Amigos do Fubá por haver utilizado um jogador irregular teve seus pontos revertidos e agora corre atrás do prejuízo.
Vézio Ribeiro será o árbitro da partida tendo como auxiliares Isaque Kades Neves e Gilmar Cruz.
No segundo jogo, às 16 horas, pela Chave Ouro, grupo “A”, o Socomim/Meninos da Vila pretende vencer e assegurar juntamente com o Cosmos a classificação para a próxima fase. Já o Guarani terá que vencer para ter alguma chance ou pelo menos um empate para fugir do fantasma do rebaixamento.
O confronto será dirigido por Gilmar Cruz e seus assistentes Isaque Kades Neves e Vézio Ribeiro.   
Fechando a jornada esportiva, às 18 horas pelo grupo “B” da Chave Ouro jogam São Vicente e Alvorada em mais uma partida entre quem perdedores versus ganhadores. Goleado na última terça feira por 13 a zero o São Vicente sem muitas pretensões encara o Alvorada que goleou o Santa Rita e quer vencer para garantir a vaga na segunda fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações