Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PRAZO PARA INSCRIÇÕES NA FASE REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES TERMINA DIA 23

O Atletismo sempre reúne grande número de inscritos-
Enquanto em 16 núcleos regionais de Educação (NRE) a 1ª etapa da Fase Regional dos 58º Jogos Escolares do Paraná terá início nesta sexta feira, dia 20, as escolas e colégios públicos e privados inscritos para disputar a segunda etapa da fase regional dos 58.º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), de 3 a 9 de junho, nos outros 16 núcleos regionais de Educação (NRE), terão fazer a inscrição da participação na próxima segunda-feira, dia 23.
É o caso dos estabelecimentos dos 7 municípios que integram o 21º núcleo regional de Educação com sede em Telêmaco cuja regional será na segunda etapa.
Até dia 23 as escolas das cidades de Curiúva, Sapopema, Reserva, Ortigueira, Imbau, Figueira e Telêmaco deverão entregar os mapas-ofícios assegurando a participação adquirida nas fases municipais.
O Xadrez é destaque na Fase Regional
A confirmação definitiva será na Sessão preliminar prevista para dia 30 de maio ocasião em que deve ser apresentada a documentação dos atletas e dirigentes, e já serão conhecidos os grupos de disputa nas diversas modalidades. Além da confirmação da inscrição, do sorteio e composição dos grupos das modalidades esportivas, a sessão preliminar servirá para dirimir dúvidas, acertar detalhes e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição.
 Na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná são disputadas apenas as modalidades coletivas (basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia) e mais as individuais de atletismo, tênis de mesa e xadrez, no ensino regular. Para os alunos com necessidades educacionais especiais (NEE) só duas modalidades entram na fase regional: atletismo e futsal.
A Fase municipal de Telêmaco definiu como representantes: no Futebol classe “A” o Colégio SESI e na Classe “B” o Dom Bosco que deixou a vaga para o Colégio Presidente Vargas. O Colégio São Francisco de Assis estará presente no Futsal masculino Classe “A” e na classe “B” o Dom Bosco. Em ambas as classes, do naipe feminino deu Dom Bosco.
O SESI será o representante no masculino “A” da modalidade de Handebol e no masculino “B” o Dom Bosco. No Handebol Feminino classe “B” o Colégio Manoel Ribas.No Voleibol de quadra, o Colégio Positivo estará no Masculino e Feminino em ambas as classes.No Voleibol de Praia classe “A” o Colégio Positivo se classificou em ambos os naipes e na classe “B” foi campeão no feminino.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações