Teste Teste Teste Teste

domingo, 22 de maio de 2011

.PINTURA/CAIÇARA GANHA E É A OITAVA EQUIPE CLASSIFICADA NA CHAVE OURO

Garotos Estrela e Masters fizeram o segundo jogo da tarde de domingo
O Pintura/Caiçara ganhou do Jardim Bandeirantes e assegurou a última vaga disputa para a segunda fase da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol. A partida foi á última da rodada deste domingo que teve ainda jogos da Categoria Veteranos e da Chave Prata.
Pela manhã, às 10 horas, pela categoria Veteranos o Esporte Clube São Félix goleou inapelavelmente os Amigos do Fubá pelo placar de 11 a zero.
Vilmar (3), Ademir (3), João Batista (2), José Raimundo, Ademilson e Antonio Marcos foram os autores dos gols do São Félix.
Jeverson de Lima dirigiu o prélio sendo auxiliado por Hélio dos Santos Martins e João Damião.
Este resultado dá ao São Félix a liderança provisória do Grupo “A” com 6 pontos ganhos. Os Veteranos do CAMA também estão com 6 pontos ganhos, mas perdem no critério de gols. A decisão do primeiro e segundo colocado do grupo será definido entre os dois times no confronto dia 2 de junho.

A jornada da tarde teve início às 14 horas com o Serallê Calçados em jogo válido pela Chave Prata grupo “C” ganhando do Juventus por 7 a 3. Adrianinho (2), Cássio (2), Carlos Vinicius, Claudemir e Eduardo balançaram as redes do Juventus enquanto que Everson (2) e Elias descontaram.
Arbitragem de Jaques Pierre Tuiller e os assistentes Sidnei José Palhano e Jeverson de Lima.
Ainda pela Prata, pelo grupo “D”, o Garotos Estrela no segundo jogo iniciado às 16h10, goleou o Masters por 9 a 2. Os tentos do Garotos Estrela foram assinalados por Luis Carlos (4), Reginaldo, Vagno, Lincoln, Rodrigo e Alex. Rosnei diminuiu a diferença.
Sidnei José Palhano foi o árbitro tendo como assistentes Jeverson de Lima e Jaques Pierre Tuiller.
Com um publico diminuto no Estádio Péricles Pacheco da Silva, Pintura/Caiçara e Jardim Bandeirantes jogaram pela Chave Ouro, fecharam a tarde esportiva. O Pintura/Caiçara ganhou por 5 a 2 e ficando com a última vaga para a segunda fase assegurando o segundo lugar do grupo “D” .
No primeiro tempo o jogo ficou empatado em 2 tentos mas, na etapa final a equipe imbauense levou a melhor marcando 3 gols e liquidando a fatura. Alexandre (4) e Ricardo consignaram os tentos do Pintura/Caiçara. Johny fez os gols do Jardim Bandeirantes.
A partida foi comandada por Jeverson de Lima tendo nas bandeiras Sidnei José Palhano e Jaques Pierre Tuiller.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações