Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 19 de maio de 2011

OUTRA VEZ STI PAPEL É SALVO NOS ÚLTIMOS MINUTOS - 3 A 3


Lacemberg arranca para mais um contra ataque-
Em partida realizada na noite desta quinta feira, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo), Lacemberg e STI Papel empataram em 3 tentos e ficaram com as vagas do grupo “C” da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol.
No primeiro tempo, o Lacemberg teve maior posse da bola ma necessitando da vitória, o STI Papel era mais objetivo tanto é que com 25 minutos de jogo tinha a seu favor dois escanteios e por duas vezes o goleiro Lucio fez belas defesas evitando o primeiro gol que somente foi sair aos 32 minutos quando depois de um bate e rebate na área, Chagas abriu a contagem definindo o placar da etapa inicial.
Gol do STI sai depois de um bate-rebate na área
No segundo tempo foi à vez do Lacemberg ir em busca da igualdade e logo aos 3 minutos, Klaudinho fez o gol do empate. Com a igualdade o time de Nei se retraiu e o STI de Aloísio e Adriano parte pra cima e aos 15 minutos, Flávio amplia para os verdinhos.
“Perdido por 2 perdidos por mil”, diz o dito popular e o desespero toma conta, pois com este resultado, bastaria uma vitória do CEC São Francisco no próximo domino diante da Panificadora do Tony /Barcelona para que caíssem fora.
Para piorar, aos 30 minutos Vandinho faz o terceiro do Lacemberg praticamente acabando com as esperanças de classificação. Mas, como a esperança é a última que morre e “água mole tanto bate até que fura”, aos 41 minutos Clinton diminuiria reacendendo os ânimos do grupo. A pressão é total e aos 42, Rodrigo faz o tento salvador. 3 a 3. Lacemberg e STI Papel classificados. São Chico e Panificadora do Tony/Barcelona jogam apenas para cumprir tabela.
Arbitragem tranqüila e serena de Sidnei José Palhano, tendo como assistentes Jaime Oliveira de Souza Júnior e Jeverson de Lima. O quarto árbitro ou anotador foi Paulo César Lopes. 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações