Teste Teste Teste Teste

sábado, 14 de maio de 2011

MENINOS “TRAQUINAS” GANHAM DO COSMOS


Os Meninos da Vila traquinaram para cima do Cosmos -

Cosmos e Socomim/Meninos da Vila abriram na noite deste sábado a terceira rodada do grupo “A”, Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol. O confronto definiria o primeiro colocado do grupo e o Socomim/Meninos da Vila surpreenderam e venceram os atuais campeões por 4 a 2.
No jogo dos invictos com ambas as equipes recheadas de “estrelas” quem brilhou foi Raul, que depois de muita choradeira, resolveu jogar bola e decidiu a parada. No primeiro tempo foi o autor dos gols na vitória parcial por 2 a 1 e no segundo tempo mesmo machucado ainda fez mais um. Eduardo fez o quarto.
Pato fez os dois gols do Cosmos que perdeu a invencibilidade e fica com o segundo lugar do grupo.
Arbitragem de Sidnei José Palhano tendo como auxiliares Ramon Malinoski e Izaque Kades Neves.
Neste domingo, Braslumber e Alvorada estarão decidindo o primeiro e segundo lugar do grupo “B”.
CHAVE PRATA
Laranja Mecânica e Alphinestar foram os vencedores dos jogos da Copa Cidade de Futebol válidos pela Chave Prata que foram realizados na tarde deste sábado no Estádio Péricles Pacheco da Silva.
No primeiro jogo o Laranja Mecânica venceu ao SE São Francisco por 4 a 1 e no segundo o Alphinestars ganhou do Laikers por 4 a 2.
Jogando com apenas 9 jogadores, em partida do grupo “A”, o SE São Francisco não foi páreo para o Laranja Mecânica e acumulou a segunda derrota consecutiva e praticamente deu adeus a competição. No primeiro tempo já perdia por 2 a zero e depois de estar perdendo por 4 a zero é que fez o seu tento de honra.
O Laranja Mecânica que havia perdido a primeira partida para os Amigos do Fubá ganhou os pontos daquela partida e agora com esta vitória assegura a classificação e a liderança do grupo.
Cleverson, Jonathan, Marcos André e Roni marcaram os gols do Laranja Mecânica. Fabio descontou.
Arbitragem de Jaques Pierre Tuiller auxiliado por Izaque Neves e Sidnei José Palhano.
Depois de um empate em 2 a 2 na primeira etapa, na etapa derradeira o Alphinestars se sobressaiu vencendo por 4 a 2 o Laikers em jogo iniciado às 16h15, válido pelo grupo “F”.  Rodrigo marcando contra fez o primeiro gol para o Alphinestar aos 10’. Aos 38’ Flavio deixou tudo igual. No segundo tempo, aos 12’ Rodinei fez o terceiro e já no apagar das luzes aos 44’ novamente Rodinei, faria um belo gol por cobertura decretando o placar final.
  Este resultado garante ao Alphinestars provisoriamente o primeiro lugar do grupo e classificação para a próxima fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações