Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 24 de maio de 2011

JOGO DECISIVO PARA MAV E SOCOMIM NESTA TERÇA


Na Chave Prata restam seis jogos para encerrar a primeira fase-
A Copa Cidade de Futebol terá na noite desta terça feira, partida decisiva para as pretensões de MAV e Socomim pela categoria Veteranos às 19h15 no Estádio Péricles Pacheco da Silva. O jogo é válido pelo grupo “B” e quem ganhar segue, quem perder está fora.

O MAV está em melhor situação porque ganhou a única partida que foi contra o Clube dos 60 por 3 a 1 e uma vitória hoje asseguraria a classificação decidindo o primeiro lugar do grupo com o Alvorada no próximo dia 12 de junho.

O Socomim perdeu sua primeira partida para o Alvorada de goleada por 14  a 1 e terá que vencer hoje  e dia 7 de junho o Clube dos 60 para entrar na briga dependendo de outros resultados.

No grupo “A”, já estão classificados São Félix em primeiro e Associação Veteranos do CAMA em segundo. No grupo “C” São Francisco e GRA jogam nesta quinta feira (26) às 19h45, decidindo primeiro e segundo lugares, e no grupo “D”, o Guarani já é o primeiro do grupo.  Jardim Bandeirantes e União São Jorge jogam domingo (29) às 9h45, decidindo a segunda vaga do grupo.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações