Teste Teste Teste Teste

domingo, 15 de maio de 2011

DOIS GRUPOS DA CHAVE OURO ESTÃO DEFINIDOS

A Braslumber confirmou o favoritismo ficando com o primeiro lugar no grupo "B"- (foto Arquivo)
Os dois jogos realizados neste final de semana definiram as primeiras colocações da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol. Ontem, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), o Socomim/Meninos da Vila, ganhou do Cosmos por 4 a 2 a assegurou o primeiro lugar do grupo “A”.
No último jogo deste domingo, às 18h30, a Braslumber venceu ao Alvorada por 2 a zero e também se consolidou como primeira colocada do grupo “B”. Saiu na frente na primeira etapa com gol de Arilson. Barbosa fez o segundo e definindo o placar final na etapa derradeira.
A partida foi dirigida por Gilmar Cruz sendo seus assistentes Vezio Ribeiro e Jaime Souza Júnior.
O Socomim/Meninos da Vila na segunda fase fica no grupo “E” e terá pela frente o Alvorada (2º do grupo “B”), Lacemberg ou STI Papel (1º do grupo “C”); e o segundo do grupo “D” que poderá ser o Pintura/Caiçara, Jardim Bandeirantes ou União Bandeirantes. A Braslumber está no grupo “F” e jogará contra o Cosmos (2º do grupo “A”), EC São Félix (1º do “D”) e STI Papel ou CEC São Francisco.
                                       CHAVE PRATA 
Na abertura da rodada vespertina de domingo, às 14h30, em partida dirigida por Vezio Ribeiro auxiliado por Jaime Souza Júnior e Gilmar Cruz o Jóia garantiu o primeiro grupo “C” da Chave Prata ao golear o Juventus por 9 a 2. No primeiro tempo já vencia por 6 a 1. Dion Leno (4), Maicon, Sebastião, Fabiano, e Reginaldo marcaram os gols do Jóia. Everson (2) descontou. Com este resultado o time chega aos 6 pontos ganhos e já esta classificado. No dia 22, Serralê Calçados e Juventus decidem o segundo lugar do grupo. 
                                             VETERANOS 
Pela categoria Veteranos da Copa Cidade de Futebol, duas partidas foram realizadas neste domingo. Pela manhã, o Guarani ganhou do União São Jorge e à tarde os Veteranos do CAMA venceram o STI Papel.
Em jogo iniciado às 10h15, o Guarani larga na frente no grupo “D”, graças a brilhante vitória conquistada diante do União São Jorge pela contagem de 5 a 2. Xepinha (2), Osni (2) e Marcos assinalaram os gols do Guarani. Hamilton (2) descontou. 
Arbitragem de Hélio dos Santos auxiliado por José Gumrecindo e João Damião do Nascimento. No jogo da tarde, às 15h15, com gols de Dirceu (2) e Serginho os Veteranos do CAMA asseguraram o primeiro lugar do grupo “A” suplantando o STI Papel por 3 a 0. Jaime de Souza Júnior dirigiu o Prélio tendo nas bandeirinhas Vezio Ribeiro e Gilmar Cruz. 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações