Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO É LANÇADO EM TELÊMACO BORBA

Bela apresentação da Escola Municipal de Dança no Lançamento do Dia do Desafio-
Com a presença de um público muito aquém do esperado, aconteceu no anfiteatro da Casa da Cultura na manhã desta sexta feira, o lançamento municipal do “Dia do Desafio que estará acontecendo na próxima quarta feira, dia 25 em todo território nacional e em centenas de países em todos os continentes.
As pessoas presentes no coffee Black foram brindadas com as belas interpretações da Escola Municipal de Dança que apresentou pela primeira vez as alunas de Dança Espanhola, com apenas dois meses de aula.
As alunas exibiram o baile “Coração Flamenco” e depois atuações individuais de Rafael Castellon com “Dança Andaluza” e da Professora e bailarina Camila Castellon.
Posteriormente, o Professor Nilson Ferreira de Souza, representando o Prefeito municipal, Eros Danilo, deu as boas vindas aos presentes, ressaltando a importância do Dia do Desafio como instrumento da concientização de todos para a importância para  todos das atividades físicas.
Rafael Castellon
Dicesar Coceição, chefe da Divisão de Esportes, fez prevê explanações sobre o evento repassando a todos as propostas para as atividades que serão desenvolvidas no dia 25.
Programação

Na quarta feira, dia 25, a Abertura Oficial será às 8 horas, com o pronunciamento do Prefeito e autoridades, apresentação da Banda Marcial, alongamento e caminhada do barulho.

 Durante o dia atividades realizadas pela Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação; Parede de escalada, corda bamba e passeio de caiaque no lago; Atividades realizadas pelos Escoteiros; Apresentações de capoeira e muay thay; Atividades realizadas pela Divisão de Recreação, Ação Social e pelas Academias; Apresentações de grupos musicais; Concurso do Cão mais bonito. O encerramento será com Show com Jean e Danny.

Camila Castellon-
Em outros locais da cidade serão realizado atividades como: Ginástica laboral ou atividades recreativas nas indústrias, comércio e setores da prefeitura. Nas escolas os professores ou funcionários desenvolvem atividades com os alunos, na UEPG (campus) Ginásios, Bairros,CC I, pontos de ônibus e dentro dos mesmos, contra turnos,Programas sociais,creches e APAE.

Aulas de hora em hora realizadas por professores de Educação Física na rádio comunitária e Torneio de futebol no Jardim Alegre.
Participação
Telêmaco Borba começou a participar desta competição em 2007, onde conquistou o título ao vencer o município cubano de Rafael Freire.
No segundo ano, chegou ao bi, derrotando San José da Colômbia. Em 2009 levou o tri superando a cidade de Villa Tunari da Bolívia.
E no ano passado chegou ao tetra, vencendo a cidade mexicana de Jilotepec.
Neste ano Telêmaco buscará o penta e terá pela frente a cidade Malacatan do estado de São Marcos da Guatemala.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações