Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 25 de maio de 2011

COM GOLEADA MAV ASSEGURA A CLASSIFICAÇÃO NOS VETERANOS


A partida foi encerrada antes do término do tempo regulamentar-
O favoritismo do MAV diante do Socomim foi confirmado com a goleada imposta na noite desta terça por 13 a 1. A partida foi conduzida por José Gumercindo Lourenço Júnior auxiliado por Jaques Pierre Tuiller e Geverson de Lima.
Com este resultado o clube assegura a vaga e disputará o primeiro e segundo lugar do grupo “B” com o Alvorada no próximo dia 12 de junho às 9h45. Ambas estão com 6 pontos ganhos, mas a liderança é do Alvorada que fez 18 gols enquanto que o MAV fez 16.  
MAV

No grupo “A”, já estão classificados São Félix em primeiro e Associação Veteranos do CAMA em segundo. No grupo “C” São Francisco e GRA jogam nesta quinta feira (26) às 19h45, decidindo primeiro e segundo lugares, e no grupo “D”, o Guarani já é o primeiro do grupo.  Jardim Bandeirantes e União São Jorge jogam domingo (29) às 9h45, decidindo a segunda vaga do grupo.

Com estes posicionamentos os grupos para a segunda fase a segunda fase seriam compostos com São Félix, 1º do grupo “C” (São Francisco ou GRA), 2º do grupo “A” (MAV ou Alvorada) e o 2º do grupo D (Jardim Bandeirantes ou União São Jorge) compondo o grupo “E”.  
O grupo “F” estará formado pelo 1º do grupo “A” (Alvorada ou MAV), Guarani, AV CAMA e o 2º do grupo “C” (GRA ou São Francisco).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações