Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ATLETAS DO VÔLEI SÃO CAMPEÃS NOS JOGOS DA JUVENTUDE EM SÃO PAULO


Atletas de TB possam com a camisa do município paulista-
Gabriella Camargo e Vanessa Gonçalves, atletas da seleção de voleibol de Telêmaco Borba, conquistaram neste final de semana em Presidente Prudente, o título de campeãs de voleibol nos Jogos Abertos da Juventude defendendo o selecionado de Martinópolis, cidade do interior paulista com aproximadamente 25 mil habitantes situada a 540 km da capital.
Martinópolis conquistou o título vencendo a equipe da casa por 15 a 13 no tie bleak, em partida realizada no Tênis Clube.
Martinópolis, com as telemacoborbenses
A conquista de Martinópolis foi graças aos “reforços” como frisou o técnico Marcelo Lorençoni de Presidente Prudente. “A equipe de Martinópolis estava com reforços, já nós jogamos apenas com as meninas que formamos aqui. Não estou feliz com a derrota, e sim com o trabalho que vem sendo realizado aqui”, frisou.
Ovídio Gomes Ribeiro e Sergio Luiz de Souza, seus treinadores em Telêmaco, acompanharam as jogadoras e aproveitaram para observarem jogadoras locais que virão defender as cores telemacoborbenses nos compromissos futuros nas disputas da Liga de Vôlei do Paraná e Jogos da Juventude do Paraná
Gabriella Mendes Camargo também tem 16 anos e é aluna do Colégio Positivo onde iniciou no voleibol. Filha de Dirceu Santos Camargo e Ivone Aparecida Mendes, a polivalente joga como ponta, saída e meia.
Recentemente foi convidada a defender as cores do Paraná Clube.
Vanessa Gonçalves, aluna do Colégio Presidente Vargas, tem 16 anos é filha de José Henrique Gonçalves e Suza Mara Guimarães.  Tem 1’72 de altura e joga de ponta. Iniciou a jogar voleibol com amigos da igreja quando tinha 12 anos e em 2008 começou a defender a seleção da cidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações