Teste Teste Teste Teste

domingo, 29 de maio de 2011

ARGENTINA É ELIMINADA E SANTA RITA ESCAPA DO REBAIXAMENTO


São Vicente (branco) e Santa Rita (azul) reviveram a final da Chave Prata em 2011-
Ontem no último jogo, marcado para as 18 horas, jogariam Associação Atlética Argentina e Guarani em partida válida pela terceira rodada do grupo “A”, Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol, mas a partida não chegou a acontecer em virtude do não comparecimento da A.A Argentina. A equipe chegou atrasada para a partida caracterizando o W0 e segundo o regulamento, está eliminada e suspensa por um ano de qualquer atividade promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. O Guarani que corria o risco de rebaixamento ganhou os pontos e escapou de voltar a disputar a Chave Prata novamente.
Neste domingo, no último jogo, às 18 horas, o CEC São Francisco estaria enfrentando a Panificadora do Tony/Barcelona, mas em comum acordo, solicitaram o cancelamento da partida.
Desta forma, usando deste artifício, indiretamente o Panificadora do Tony/Barcelona foge do rebaixamento.
Já no domingo, em partida realizada às 16 horas, válida pelo grupo “B” Chave Ouro, o Santa Rita venceu o São Vicente e também se livrou do rebaixamento. Pelo outro lado, com a derrota, o São Vicente volta para a Chave Prata em 2012.
A partida foi dirigida por Vezio Ribeiro auxiliado por José Gumercindo Júnior e Jeverson de Lima. Paulo Lopes esteve nas anotações.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações