Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 6 de maio de 2011

AQUARIUS JOGA TUDO OU NADA CONTRA PONTA GROSSA NESTA SEXTA


Farofa é um dos destaques do Aquárius-
Com três derrotas na bagagem, o CER Aquárius entra hoje, contra o Lojão do Keima de Ponta Grossa, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) às 19h30, com a obrigação de um resultado positivo, e com este intuito, convoca a sua torcida para prestigiarem o grupo formado praticamente com todos pratas da casa.
A equipe jogando fora de seus domínios perdeu na estréia por 6 a 5 para o Pato Branco. Depois, em casa perdeu para Cantagalo por 5 a 2, e no último final de semana em Toledo perdeu para os anfitriões por 5 a 1. Apesar destas derrotas a equipe apresentou um bom futsal e poderá no decorrer da competição surpreender.
“O grupo é jovem, e estamos ainda sem ritmo de jogo, pois não tivemos uma pré-temporada. Nem amistoso antes do primeiro jogo nós fizemos, mas não podemos nos distanciar dos primeiros colocados e pra isto temos que ganhar nossos jogos fora”, diz Edilson Pukanski, Técnico da equipe que está cumprindo suspensão.
Pelo outro lado, o Lojão do Keima iniciou a Chave Prata ganhando de São João do Ivaí por 3 a zero, perdeu o segundo jogo para Araucária por 5 a 2  jogo e no terceiro goleou Cambé por 7 a 1.
 O técnico Wilson Bian Jr. aproveitou mais uma vez os treinamentos da semana para trabalhar finalizações. "No último jogo contra a equipe de Cambé houve uma melhora muito grande, já que as situações de gol foram criadas e convertidas, mas sempre é importante treinar muito este fundamento para aprimorá-lo cada vez mais", explica Bian.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações