Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 17 de maio de 2011

ALVORADA GOLEIA E SE CLASSIFICA NOS VETERANOS

Próximo jogo do grupo será entre MAV e Socomim dia 24
Em partida realizada na noite desta terça feira no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro esportivo), o Alvorada goleou ao Clube dos 60 e assegurou uma das vagas do grupo “B” da Copa Cidade de Futebol na Categoria Veteranos.
Dono da situação, o Alvorada se impôs logo na primeira etapa quando abriu a larga vantagem vencendo já por 5 a zero. 
Logo aos 6', Arnaldo abriu a contagem, Teta aos 26' fez o segundo, Mario aos 29'  fez o terceiro e depois, Arnaldo aos 32' e aos 36', definiu o placar da etapa inicial. 
Na etapa final, já com a vitória garantida poupou vários jogadores empatando em 1 a 1. Arnaldo faria o sexto aos 6' e aos 22', Luis Fernando faria o gol de honra do Clube dos 60.
A partida foi comandada por Luis Marcelo que teve como assistentes Jaques Pierre e Geverson de Lima todos com um bom trabalho.
A novidade é que pela primeira vez a equipe de arbitragem utilizou as bandeiras eletrônicas recentemente adquiridas pela ASSOATB, o que segundo o árbitro Luis Marcelo facilitou o trabalho do trio.
Agora com 6 pontos ganhos o Alvorada é o líder isolado do grupo. Em segundo está com 3 pontos. Socomim e Clube dos 60 ainda não venceram na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações