Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 1 de abril de 2011

VAI COMEÇAR A MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTEBOL DA REGIÃO

Competição promete ser a mais acirrada dos últimos anos

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação divulgou na tarde desta quinta feira (30) a programação oficial para a abertura da Copa Cidade de Futebol que estará acontecendo neste domingo, dia 3 de Abril a partir das 14 horas no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo).  Com 16 clubes na Chave Ouro, 22 na Chave Prata e 14 na categoria Veteranos totalizando 52 equipes a Copa Cidade de Futebol torna-se a maior competição futebolística da região.
A festa de abertura terá como atração principal a eleição da Garota “Copa Cidade” concurso que substitui o desfile das equipes e que estará acontecendo às 14 horas. As representantes com as respectivas camisas dos clubes que estarão representando entram em campo postando-se enfileiradas para a execução do Hinos nacional e hasteamento dos pavilhões posteriormente desfilam para um corpo de jurados que estará elegendo aquela que será a garota da Copa.  Logo em seguida, às 15 horas, a bola rola com uma partida amistosa envolvendo as equipes sub 7 do Colégio Positivo e da Fateb. Cosmos e Guarani às 15h45 jogam abrindo oficialmente a competição em partida válida pelo grupo A da Chave Ouro.
A Copa Cidade de Futebol terá jogos nas terças e quintas à noite.  Sábados à tarde e nos domingos pela manhã e tarde.
Na terça feira, dia 05 de abril a partir das 19h15 jogam pela Chave Prata, grupo A, Área 1 e SE São Francisco. Na quinta feira, dia 07 de abril, AA Argentina e Socomim/Meninos da Vila jogam às 19h45 pelo Grupo A da Chave Ouro.
Como foi em 2010
A Copa Cidade de Futebol de 2010 teve a participação de 33 equipes sendo 15 na Chave Ouro, 9 na Chave Prata e 9 na Categoria Veteranos. As competições foram iniciadas no dia 12 de setembro e encerradas no dia 16 de dezembro.
Santa Rita e São Vicente decidiram o título da Chave Prata que ficou com o São Vicente após vitória por 5 a 4. Na Chave Ouro o Cosmos ganhou da Braslumber por 3 a 1 e levantou o caneco e na categoria Veteranos, a Associação Veteranos do CAMA derrotou o Conjunto Esportes São Francisco por 4 a 3 e está no seleto grupo de campeões da Copa Cidade de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações