Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 21 de abril de 2011

STI PAPEL ESTREIA GANHANDO DE VIRADA NA CHAVE OURO

Oito gols foram assinalados na noite desta quarta feira no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) na partida envolvendo o STI Papel e Panificadora do Tony/Barcelona que iniciaram as disputas do grupo “C” da primeira fase da Copa Cidade de Futebol Chave Ouro.
Após estar duas vezes atrás no marcador o STI Papel ganhou de virada por 5 a 3 e assume provisoriamente a liderança do grupo. Sofreu o primeiro gol logo mo primeiro minuto, empatou, levou o segundo, novamente chegou a igualdade e então assumiu o comando do jogo encerrando o primeiro tempo com o placar favorável de 3 a 2.
Na etapa complementar a partida continuou equilibrada e o Panificadora do Tony/Barcelona chega a igualdade. Animado com o empate parte pra cima abrindo o setor defensivo e sofre os dois gols resultantes do placar final.
A arbitragem esteve a cargo de Luis Marcelo Siqueira auxiliado por Jaime Pereira e Jeverson de Lima tendo nas anotações Vanessa Santos todos com um bom trabalho.
A Copa Cidade prossegue somente na terça feira, dia 26, quando  estarão jogando pela Chave Ouro, grupo "A" Cosmos e Associação Atletica Argentina.
A partida entre Lacemberg e CEC São Francisco válida pelo grupo "C" que estava marcada para segunda feira, dia 25, em comum acordo foi transferida para a quarta feira , dia 27, às 19h45.
video
                                          Veja o terceiro gol do STI Papel
Acompanhe a programação dos jogos: clique aqui
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações