Teste Teste Teste Teste

sábado, 9 de abril de 2011

SAO FELIX ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA CIDADE DE FUTEBOL


Na tarde deste sábado, dia 9, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) três jogos foram realizados pela Copa Cidade de Futebol envolvendo as chaves Prata e Ouro. Somente nos dois jogos da Prata, 20 gols foram marcados com CEVE e Jóia goleando seus adversários. Na Ouro, estreando, o São Félix levou a melhor sobre a Pintura/Caiçara.
No primeiro jogo que teve início às 14 horas, pelo grupo D da Chave Prata o CEVE goleou o Masters por 8 a 1. Cristhoper (3), Jocimar (2), Rubens, Douglas e Esmael marcaram os gols do CEVE enquanto que Vagner fez o tento único do Masters. Arbitragem esteve a cargo de José Gumercindo auxiliado por Ramon Henrique Malinoski e João Damião do Nascimento. A anotadora foi Elisabethe Thuiller.
A segunda partida também teve placar dilatado com o Jóia vencendo o Serallê Calçados por 8 a 3 em confronto válido pelo grupo C da Chave Prata. Lutierre (3), Reginaldo (2), Adriano, Fabiano e Dion assinalaram para o Jóia. Alessandro, Adriano e Diego fizeram os gols do Serallê. Vezio Vitor Ribeiro foi o mediador da partida auxiliado por Ramon Malinoski e Jaime Oliveira. Paulo Lopes o anotador.
Encerrando a rodada de sábado, pela Chave Ouro, grupo D, O São Félix com uma boa exibição marcou seus primeiros três pontos na competição ganhando do Pintura/Caiçara por 4 a 1. No primeiro tempo houve empate sem abertura de contagem com os gols surgindo somente na etapa derradeira. Edson abriu a contagem aos 5’ para o São Félix, Alexandre fez o segundo aos 10’ e aos 25’, Oldemar faria o terceiro. Aos 29’, Alessandro diminuiria a diferença, mas aos 40’, Ronaldo fecharia o marcador definindo o placar final. Geverson de Lima apitou tendo o auxílio de Helio dos Santos Martins e Jaime Ferreira. Elisabeth Thuiller esteve nas anotações.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações