Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 8 de abril de 2011

RADICALISMO MARCA ABERTURA DA FASE MUNICIPAL DOS JEPS


Com várias inovações aconteceu nesta sexta feira (8) no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado, a abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná, que está tendo a participação de 15 colégios da rede estadual e particulares que disputarão até o dia 17 de abril vagas para a fase Regional.
Diante de um ótimo público, a abertura já como inovação começou com o desfile dos pavilhões conduzido pelo grupo de Escoteiro Monte Alegre, continuando com a apresentação das equipes.
Demonstrando a criatividade da equipe responsável pelo cerimonial de abertura, Priscila, Vilma, Professora Terezinha, Antonio Marcos (marquinhos) professora Hilda e a Professora Joe lise do Núcleo.
Ao som dos hinos nacional, estadual e municipal executado pela Banda Marcial de Telêmaco Borba regida pelo Maestro Jean Sampaio foi realizado a solenidade da Guarda dos pavilhões, feita pelo Vereador César Marcondes, representando o Legislativo municipal; pelo Amauri Pukanski secretário municipal de Cultura e Esportes representando o Prefeito municipal e a pela Professora diretora do Núcleo Regional de Educação. Tânia Mara Moreira Guerreiro.
As  autoridades fizeram os seus pronunciamentos com o Secretário declarando aberta a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná e, no momento mais emocionante da abertura de jogos que é o acendimento da Pira Olímpica, as luzes do ginásio foram apagadas e o atleta do Colégio Fateb, Rodolfo Calzetta recebeu o archote das mãos do Professor Jeferson Barrão que fez um rapel descendo do alto da estruturas da cobertura do Ginásio de Esportes ao som do rock da banda.
 Na seqüência o aluno/atleta do Colégio Jardim Alegre, Vinicius Torette proferiu o juramento do atleta.
A apresentação artística ficou por conta de alunas do Colégio Jardim Alegre.
Após o cerimonial de abertura , uma partida válida da modalidade de Futsal Feminino da classe A foi realizada com a Fateb, campeã ano passado enfrentando o Colégio São Francisco de Assis. Vitória da Fateb POR 13 a zero.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações