Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 25 de abril de 2011

POLÊMICA MARCA JOGO DO COSMOS DESTA TERÇA

Rafael Quintiliano
A Copa Cidade de Futebol terá prosseguimento nesta semana com jogos praticamente durante toda a semana. A competição não terá jogos nesta segunda feira e na sexta, nos demais a bola vai rolar no Estádio Péricles Pacheco da Silva
Amanhã pelo grupo “A” da Chave Ouro, jogam Cosmos e AA Argentina em jogo que antes mesmo de ser realizada já esta cercada de polêmica. Ocorre que os dirigentes do Cosmos devem inscrever o jogador Rafael Quintiliano que segundo um “acordo” dos dirigentes das demais equipes não poderia jogar.
Consta do regulamento que jogadores de futebol profissionais em atividade que residam fora ou no município mesmo que cumprindo com os demais quesitos não poderiam atuar, mas Rafael não é jogador de futebol e sim de futsal, modalidade em que atua profissionalmente na Itália.
A verdade é que desta forma Rafael poderia jogar, mas nominalmente foi impedido, isto, deixando claro, não consta em ata ou no regulamento.
 Por seu turno, a AA Argentina que perdeu na estréia para o Socomim/Meninos da Vila vai em  busca da reabilitação diante do atual campeão.
Na quarta feira, dia , em jogo que seria realizada nesta segunda feira e que em comum acordo foi adiado, às 19h45, o Lacemberg enfrenta o CEC São Francisco em partida válida pelo grupo “C”.  Este jogo marca a estréia de ambas na Copa Cidade deste ano.
A Copa cidade de futebol teve início no dia 3 de abril e até o momento teve 11 jogos com 80 gols sendo assinados.

Nestes 11 jogos apenas o grupo “A” da Chave Ouro e o grupo “B” da Chave Prata já tiveram a primeira rodada completada. No grupo “A” o Cosmos lidera com 3 pontos ganhos, 5 gols marcados e 1 sofrido com um saldo de 4 positivo, em segundo está o Socomim/Meninos da Vila com 3 pontos ganhos, 5 gols marcados, 3 sofridos tendo saldo positivo de 2 gols. A Argentina vem em terceiro sem somar pontos com 5 gols sofridos, 3 marcados e saldo negativo de menos 2. O Gurani é o lanterna do grupo  também sem somar pontos, com 5 gols sofridos e apenas um marcado, com saldo negativo de menos 4.
Próximos jogos
DATA: 26/ABRIL - TERÇA FEIRA
HORA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CATEGORIA
GRUPO
19:15
COSMOS

X

A.A. ARGENTINA
OURO
A








DATA: 27/ABRIL - QUARTA FEIRA
HORA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CATEGORIA
GRUPO
19:45
LACEMBERG

X

C.E.C. SÃO FRANCISCO
OURO
C








DATA: 28/ABRIL - QUINTA FEIRA
HORA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CATEGORIA
GRUPO
19:45
BRASLUMBER

X

SANTA RITA
OURO
B
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações