Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 12 de abril de 2011

MANOEL RIBAS É CAMPEÃO NO HANDEBOL FEMININO B

O Handebol foi a primeira modalidade da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) a definir os campeões para a fase regional que estará acontecendo em Telêmaco de 03 a 11 de junho. Na tarde de ontem, o Manoel Ribas conquistou o título no feminino classe B encerrando as disputas desta modalidade.
Disputado na classe A apenas no masculino e na classe B nos naipes masculino e feminino o Handebol teve os campeões masculino definidos com os jogos realizados no domingo. Restando apenas uma partida da categoria feminina B para  se decidir o último representante.
Nesta categoria eram três equipes no pleito e, em partida que se realizou no sábado, o Colégio Maria Militão venceu o Manoel Ribas, mas como ambas não fizeram as trocas obrigatórias ambas não pontuaram.  A mesma inflação ao regulamento aconteceu na partida deste domingo. O Colégio Maria Militão ganhou do Colégio Marcelino Nogueira e outra vez ambas não fizeram as trocas.  Mesmo vencendo os outros dois adversários, o Maria Militão não levou e a decisão ficou mesmo entre o Colégio Manoel Ribas e o Colégio Marcelino Nogueira.
Com todos cumprindo o regulamento, em quadra quem levou a melhor foi o Manoel Ribas que dirigido pelo Professor Marcos Alves ganhou por 9 a 2  e assegurou a vaga na Fase regional.
As campeãs sob o comando do Professor Marcos Alves foram as alunas Luana, Giovana, Thuani, Joice, Adauani, Maria Guimarães, Pamela, Letícia, Julia, Maria Eduarda, Saori, Hiliary e Jhenifer.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações