Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 11 de abril de 2011

FUTEBOL JUVENIL E O INFANTO- JUVENIL SÃO CAMPEÕES DO GRAN PRIX EM TIBAGI

Grupo comemora os bons resultados

 As seleções de Telêmaco Borba estiveram em Tibagi neste final de semana, dias 8,9 e 10 de abril participando da 1ª Etapa do Grand Prix de Futebol de Campo da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos e das três seleções, ontem duas subiram no mais alto degrau do pódio se sagrando campeãs.
A seleção Infanto-Juvenil (95/96) apesar de não ter conquistado o título caiu nas semifinais ao perder para Arapoti por 2 a 0. Mas como Arapoti foi a campeã, como não existe decisão de terceiro e quarto, quem perde para o selecionado campeão galga ao terceiro lugar. Antes de chegar as semifinais os comandados do Professor Sílvio Pereira ganharam de Castro (6 a 0), Tibagi (3 a 0) e de Andira (4 a 2).
Vencendo todos os jogos na primeira fase, passando por Carambei (2 a 0), Tomazina (3 a 1) e por Jaguariaiva (6 a 2), a seleção Infantil (97/98) chegou as semifinais contra Pinhalão invicta. Ganhou de Pinhalão (4 a 2) e na decisão derrotou os anfitriões (3 a 0).
A única seleção telemacoborbense a chegar à semifinal com uma derrota foi a Juvenil (93/94) que ganhou de Arapoti (4 a 0), empatou com Tibagi (1 a 1) e perdeu para Andira (0 a 1) ficando em segundo do grupo. Na semifinal derrotou Tomazina (3 a 1) e na decisão levou a melhor sobre Andira conquistando o título (2 a 1).
As seleções feminina de voleibol disputam neste final de semana (15,16 e 17) em Carambei a 1ª Etapa do Grand Prix da modalidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações